Últimas

Minas Shopping amplia mix com atração de novas lojas e quiosques

Entre os segmentos estão moda masculina, artigos esportivos, moda praia, calçados e acessórios, móveis e decoração, automotivo e estética

Neste ano, o Minas Shopping, que se consolidou como um dos empreendimentos mais conceituados e completos do Estado, celebra 25 anos de atividades. Para ampliar cada vez mais as opções aos clientes, foram inaugurados, no primeiro semestre, cerca de 20 lojas e quiosques dos segmentos de moda masculina, artigos esportivos, moda praia, móveis e decoração, automotivo e estética. As mais recentes são Ponto M, Track&Field, Salão Passione, Decora Interiores, It Beach e RPCAR.

Em maio, o Minas Shopping recebeu a Ponto M, que tem foco na moda masculina adulta e também trabalha com uma linha masculina infantil social. A loja fica no Piso 2, em frente ao restaurante Parrilla Itália e ao lado da Vivara. Já a marca Track&Field abriu uma nova loja para oferecer aos clientes artigos esportivos e moda praia, nos segmentos masculino, feminino, adulto e infantil. Um dos grandes diferenciais da marca, localizada no Piso 2, é a excelência dos tecidos, que sempre apresentam algum tipo de tecnologia, e a modelagem de seus produtos.

Criado em 2010, o salão de beleza Passione abriu sua nova loja no Minas Shopping. Com o conceito de ser um espaço de beleza para toda a família, o Passione reúne, em um mesmo local, diversos ambientes tematizados: salão feminino completo, barbearia e espaço infantil. Além dos serviços, há também uma completa linha de produtos e atendimento especializado para que os clientes possam continuar o tratamento em casa.

Já no segmento automotivo, o novo quiosque do Minas Shopping é o RPCAR. O espaço comercializa tapetes automotivos de borracha e carpete de todas as marcas nacionais e importadas, com fabricação própria. O grande diferencial está na produção de tapetes das linhas gold e premium e moldes específicos para todos os veículos. Já a marca It Beach, franquia especializada em calçados, bolsas e acessórios injetados, também inaugurou quiosque no Minas Shopping. As sandálias são famosas por possuírem tecnologia antiestresse.

Para oferecer opções no segmento de móveis e decoração, a Decora Interiores ampliou o espaço e passou a ocupar uma nova loja no Piso 1. O local oferece aos clientes sofás, sala de jantar, bufês, estantes, poltronas de decoração, mesas de canto e outras peças de decoração.

De acordo com o gerente de Marketing do Minas Shopping, Christian Magalhães, as novidades representam mais opções aos clientes, além de beneficiar o aumento de fluxo como um todo. “Estamos sempre ligados às novas tendências e aos desejos dos consumidores. Ainda neste ano, mais lojas serão inauguradas para oferecermos um mix completo e aperfeiçoar a experiência de compras do nosso público.”

Sobre o Minas Shopping
Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)
Telefone: (31) 3429-3500
Site: www.minasshopping.com.br
Facebook: www.facebook.com/Minasshopping

Horário de funcionamento

Lojas: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h.

Praça de Alimentação: de segunda-feira a sábado, das 10h às 23h; domingos e feriados, das 10h às 22h.

Inaugurado no dia 25 de setembro de 1991, o Minas Shopping completará 25 anos em 2016, totalmente integrado à vida da comunidade da região nordeste da capital mineira. Com cerca de 360 lojas, o shopping ocupa um terreno de 85,7 mil metros quadrados, sendo aproximadamente 118 mil metros quadrados de área construída e 49,3 mil metros quadrados de ABL. O volume de vendas é de cerca de R$ 700 milhões por ano – o maior faturamento de todos os shoppings de Minas Gerais.

O Minas Shopping é o primeiro shopping de Belo Horizonte a ter uma estação de metrô integrada e conta com estação do BRT/Move em frente, além de 2.500 novas vagas cobertas e novas lojas na área da expansão. O shopping transformou a região nordeste da cidade em um dos principais polos de crescimento da capital mineira, com a atração de novos empreendimentos para os bairros próximos.

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 25 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers, a AD administra um patrimônio de R$ 5,3 bilhões. São mais de 5 mil lojas, em 1,9 milhão de m² de área construída e 790 mil m² de área bruta locável. Visite: www.adshopping.com.br.

Nenhum comentário