Skyn ativa campanha #vaiteramor pelo Dia dos Namorados
Intimidade de casal real será abordada em vídeo sensual
Ação #vaiteramor
A marca de preservativos Skyn fará uma ação diferente pelo mês dos namorados: vai registrar em vídeo a intimidade de um casal apaixonado. Desenvolvida em parceira com o projeto Amor-Amora a campanha #vaiteramor celebrará a paixão de forma real.
O processo de seleção será feito pelas equipes e Skyn e Amor-Amora junto a internautas. O passo seguinte será a gravaçao de um vídeo making of com depoimentos e registros das imagens em clima intimista e sensual. O resultado será postado no dia dos namorados em www.facebook.com/PreservativosSkyn
Projeto de fotografia que busca de imagens latentes de amor baseado na observação das nuances da intimidade de casais, Amor-Amora foi idealizado pelo fotógrafo paulistano Vitor Barão. As imagens captadas são apresentadas em preto e branco e mostram a intimidade sexual dos casais enamorados.
“Resolvemos apostar em uma abordagem sensual e cada vez mais próxima dos consumidores. Por isso escolheremos um casal real que mostre de forma sensual e bem verdadeira sua intimidade”, explica a gerente de marketing da marca, Carolina Cipolla. Para a executiva, o objetivo é aumentar cada vez mais a aproximação com as pessoas e fixar Skyn como referência de mercado.
Composta pelas versões Original, Texturizado, Extra Grande, Extra Lubrificado, Elite e Selection o portfólio Skyn atende às expectativas dos consumidores brasileiros, cada vez mais ávidos por novidades que estimulem o prazer com segurança e qualidade.
Única camisinha no mercado fabricada em poliisopreno,Skyn é indicada para quem procura a sensação de usar nada, já que o material é diferente do látex e proporciona conforto incomparável. Além disso, também são indicadas para peles sensíveis e alérgicas ao látex natural.
Mais informações em: www.skyn.com
Siga a Skyn para ter acesso a conteúdo exclusivo em primeira mão:
Nenhum comentário