West Shopping lança campanha ‘Doses Poéticas de Amor’ para o Dia dos Namorados
Promoção ‘Comprou-Ganhou’ premiará clientes com canecas exclusivas assinadas pelo ilustrador e escritor de ‘Coisas Boas Acontecem’
Serão três modelos de ilustrações, inspiradas nos temas ‘Amor’, ‘Sonho’ e ‘Som’, todas com frases do universo romântico. As estampas foram especialmente criadas pelo designer para a campanha.
E para ganhar uma das peças exclusivas, o cliente terá que comprar R$ 300 nas lojas participantes do West Shopping, apresentar as notas fiscais e se cadastrar no stand de trocas, entre os dias 31 de maio e 12 de junho de 2016 ou enquanto durar o estoque. Há limite de dois brindes, de estampa diferente, por CPF, sendo considerada a diversidade de modelos disponíveis.
O cliente encontrará mais informações a respeito da promoção no regulamento completo, disponível no site www.westshopping.com.br, no período da campanha. O stand promocional de trocas está localizado na Portaria Principal do Shopping.
“Neste Dia dos Namorados, inovamos com um brinde especial que reúne a paixão dos colecionadores por canecas com a novidade de destacarmos artistas que estão fazendo sucesso nas redes sociais, pela versatilidade, talento e expressão poética”, declara Cristiane Guimarães, gerente de Marketing do West Shopping.
E para entrar ainda mais no clima de amor, o West Shopping prestigiará o público com shows especiais de músicos renomados, ao longo de todo o mês de junho. As atrações serão gratuitas e acontecerão todas as sextas-feiras, a partir das 19h, na Praça de Alimentação. A caneca ‘Som’, um dos brindes da campanha, foi inspirada justamente nesta programação, que promete proporcionar muita emoção.
Sobre o Artista
Nascido em Maceió e morador de São Paulo há cinco anos, Phellipe W., designer gráfico e tipografista, de 23 anos, se tornou o sucesso que é hoje, meio por acaso. Tudo começou quando criou um perfil de frases, após a insistência de alguns amigos, que se identificaram com suas citações e ilustrações.
Por conta disso, o artista conquistou mais de 185 mil seguidores no Instagram e cerca de 90 mil pessoas no Facebook, que se encantam diariamente com seus grafismos coloridos e autênticos, que acabaram virando estampas de livros, camisetas e uma infinidade de peças descoladas.
Além das redes sociais, Phellipe também interage com seus fãs pelo blog ‘Coisas Boas Acontecem’, onde conta um pouco de seu cotidiano. No portfólio do artista estão trabalhos para diversas grifes, além da novela ‘Êta Mundo Bom!’, da TV Globo, e do programa ‘Decora’, do GNT, entre outros.
Sobre a Campanha
Cliente: West Shopping.
Campanha: ‘Doses Poéticas de Amor’.
Agência: DMV Comunicação.
Diretor de Arte: Fabio Bove.
Redator: Ricardo Ostivar.
Atendimento: Selma Souza.
Diretor de Atendimento: Sergio Molina.
Serviço:
West Shopping lança campanha ‘Doses Poéticas de Amor’ para o Dia dos Namorados
Período da promoção: De 31 de maio a 12 de junho de 2016 ou enquanto durar o estoque.
Regulamento: www.westshopping.com.br ou no stand de trocas, localizado na Portaria Principal.
Horário de funcionamento: Segunda a Sábado > Lojas: Das 10h às 22h | Alimentação e Lazer: Das 10h às 23h.
Domingos e Feriados > Lojas: Das 13h às 21h | Alimentação e Lazer: Das 11h às 23h.
*Nos dias 10 e 11 de junho, as lojas e quiosques funcionarão em horário especial, das 10h às 23h.
O West Shopping fica na Estrada do Mendanha, 555, Campo Grande, RJ - Tel.: (21) 3178-9501 | 9502.
Sobre o Shopping
Empreendimento pioneiro em Campo Grande - RJ, o West Shopping faz parte da história do bairro desde 1997. O Shopping busca atender famílias que tem orgulho de viver em Campo Grande e arredores, trazendo em seu nome toda a tradição e história de sucesso de uma região.
Com mais de 40.000 m² de área bruta locável, o West Shopping é um centro de convívio vibrante que oferece as melhores opções de lazer, compras e serviços. O centro comercial conta com dois edifícios de compras e um edifício garagem com lojas, totalizando mais de 1.300 vagas de estacionamento coberto.
Anualmente, o Shopping recebe mais de 10 milhões de visitantes, em um espaço que conta com mais de 200 operações comerciais. Marcas de peso como Renner, Riachuelo, Ponto Frio, Leader, C&A, Marisa, Casas Bahia, iPlace, Chifon, Centauro e Laboratório Bronstein fazem parte de seu portfólio. Somente de alimentação, são 30 operações, entre elas, as redes fast-food Pizza Hut, Koni Express, Spoleto, Parmê Express, McDonalds, Burger King e os restaurantes Boteco do Manolo, Beluga e Come Kéto. O West Shopping ainda conta com cinco salas de cinema digital, boliche, universidade e um parque indoor.
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 25 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers, a AD administra um patrimônio de R$ 5,3 bilhões. São mais de 5 mil lojas, em 1,9 milhão de m² de área construída e 790 mil m² de área bruta locável. Visite: www.adshopping.com.br
Nenhum comentário