Miami Worldcenter - Complexo de Luxo é Paraíso para Fanáticos por Esportes
O destaque é o seu centro esportivo premium que contará com campos de futebol

MIAMI – A PARAMOUNT Miami Worldcenter revelou as novas instalações esportivas do seu complexo Miami Worldcenter, um dos maiores projetos urbanos do país. O destaque é o seu centro esportivo premium que contará com campos de futebol, item até então inédito em empreendimentos residenciais de alto padrão no Estados Unidos. A empresa investiu para fazer do projeto um paraíso para os fanáticos por esportes. Serão duas quadras de tênis, uma quadra de basquete profissional, um estúdio para ioga, um estúdio para boxe, várias piscinas e campos de futebol. Outra característica interessante é o deck de lazer que fica a quase trinta metros de altura, sendo outro item inédito em projetos residenciais no país. Ele abrigará uma das piscinas e os bangalôs particulares, iguais aos resorts de luxo, com vista para o centro de Miami.
São mais de quinhentos apartamentos com vista para a cidade e para a baía, unidade expansíveis entre 110 a 218 metros quadrados, com preços médios de 7.700 dólares por metro quadrado.
O complexo será entregue em 2018 com lojas, restaurantes, salas para eventos, parques, galerias e opções para a vida noturna, tudo no mesmo empreendimento. Bem localizado, é possível ir caminhando até a costa e pontos turísticos da cidade como o Adrienne Arsht Center, o Pérez Art Museum Miami, Patricia and Phillip Frost Museum of Science e American Airlines Arena. Outro ponto importante será o fácil acesso ao novo Marriott Marquis World Convention Center e a estação All Aboard Florida's Grand Central Station, que oferecerá serviço de transporte para Orlando em apenas três horas e conexões com o metrô e o Aeroporto Internacional de Miami.
Informações sobre o PARAMOUNT Miami Worldcenter podem ser adquiridas em inglês através do telefone +1 (855) 756-0123, site www.PARAMOUNTmiami.com ou no próprio centro comercial em Miami no endereço 1010 NE 2nd Ave, Miami, FL 33132, Estados Unidos.
Nenhum comentário