Ponto Mix chega aos Shoppings da BRMALLS em meio ao inverno mais rigoroso em todo o país
A campanha promocional é uma ótima oportunidade para se preparar para o frio. Descontos vão até 70% em vestuário, calçados e eletroeletrônicos.
O inverno mais rigoroso em todo o país pegou grande parte da população de surpresa este ano, o que tem gerado um grande aumento pela procura por roupas mais encorpadas, casacos e agasalhos, blusas de frio e tricôs de lã, além de calçados mais fechados e botas, além de equipamentos para aquecer a casa e preparar encontros com os amigos em ambientes fechados. Nos shoppings da BRMALLS é possível encontrar uma infinidade de itens como estes, de coleções de outono/inverno, já com preços remarcados. É a oportunidade ideal para se preparar para os próximos meses, quando o frio deverá se intensificar ainda mais.
Durante os dias da campanha, as lojas também terão ações diferenciadas para cativar e chamar a atenção dos consumidores, que poderão identificar as promoções através da decoração instalada nos shoppings, toda elaborada nas cores preta e amarela. DJs, vitrines especiais e araras nos corredores com produtos com o maior desconto da loja são algumas das ações que o público irá encontrar nos shoppings da BRMALLS, novidades para oferecer o melhor da tradicional campanha Ponto Mix, da maior rede de shoppings do país.
Os moradores da Ilha do Governador podem aproveitar a temporada de preços baixos em diversas lojas do Ilha Plaza. Na Enjoy por exemplo, tem o vestido tomara que caia que de R$ 229 está por R$ 119, com 61% de desconto; e a camisa da estampa Ipê, de R$ 329 por R$ 129. Na Centauro o Nike Shox Avenue está de R$ 649 por R$ 499. Já na Via Mia tem lindas alpargatas em diversas cores com 50% de desconto, de R$ 149 por R$ 74,50; e rasteirinhas diversas por R$ 39,50. Na Arezzo, as sapatilhas em vinil e sandálias de salto estão pela metade do preço, de R$ 199 por R$ 99 e de R$ 279 por R$ 139, respectivamente. Ótimas para aquecer o inverno, as mantas em microfibra, modelo casal, da First Classestão custando R$ 49,99. Na My Place as peças estão com descontos de 60%, como vestidinho de decote, que de R$ 169 está saindo por R$ 69.
Sandália Salto Arezzo / Ilha Plaza |
NorteShopping - Soulier - Ponto Mix - bolsa All day clássica de R$119 por R$69 |
Já no Shopping Tijuca, o público poderá aproveitar para garantir peças quentinhas e confortáveis para curtir o inverno, como por exemplo as clássicas blusas listradas da STROKE, que de R$ 139 está por R$ 97,30; ou a blusa Fun Quadrilha da Leeloo que, com 43% de desconto, foi de R$ 258 por R$ 148. Para acompanhar, a FERNI tem peep toe preto pela metade do preço, de R$ 208 por R$ 104; e as alpargatas de oncinha da Santa Lolla, de R$ 199 por R$ 99. Para aproveitar o friozinho na serra, por exemplo, nada melhor que uma boa leitura. Na Saraiva o best seller que foi parar nas telonas, “Como Eu Era Antes de Você”, está com 30% de desconto, de R$ 34,90 por R$ 24,90. Muitos dizem que não sentem frio, mas também tem muitos itens para eles, como o tênis Wave Creation 7, naCentauro, de R$ 799 por R$ 599; e a calça jeans basic stone na TACO, que está de R$ 78 por R$ 59. Na Aviator e na Borelli as blusas Polo estão com preços ótimos, a R$ 139 e R$ 84,50 respectivamente. Algumas lojas da praça de alimentação também estarão com promoções imperdíveis durante os quatro dias do Ponto Mix. O Pea’hi oferece o Yaksoba de Camarão pela metade do preço, R$ 24; e a Domino’s terá a oferta compre uma e leve outra na oferta da mega fatia, que estará R$ 10,90. Para quem ainda não conhece a Corpus Depilação, a hora é agora. Durante os quatro dias, a rede oferecerá buço e sobrancelha à linha como cortesia para as novas clientes que se fizerem o cadastro na loja.
Alpargatas Santa Lolla R$ 99 Shopping Tijuca |
Sobre a BRMalls
A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 45 shoppings, que totalizam 1.638,1 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 957,9 mil m² de ABL próprio. A BRMALLS é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.
Nenhum comentário