Últimas

Ponto Mix chega aos Shoppings da BRMALLS em meio ao inverno mais rigoroso em todo o país

A campanha promocional é uma ótima oportunidade para se preparar para o frio. Descontos vão até 70% em vestuário, calçados e eletroeletrônicos.

Neste mês de julho, os Shoppings da BRMALLS estarão com ótimas oportunidades de compra com a chegada da 2ª temporada da campanha Ponto Mix de 2016. Em Minas Gerais, dentre os shoppings participantes, destacam-se Del Rey (10/07), Estação BH (08 a 10/07), Shopping Contagem (15 a 17/07) e Shopping Sete Lagoas (07 a 10/07). Itens de vestuário e calçados, indispensáveis nesta época do ano por conta das temperaturas mais amenas, estarão com até 70% de desconto, bem como eletroeletrônicos, brinquedos, itens para a casa, entre muitos outros produtos.

O inverno mais rigoroso em todo o país pegou grande parte da população de surpresa este ano, o que tem gerado um grande aumento pela procura por roupas mais encorpadas, casacos e agasalhos, blusas de frio e tricôs de lã, além de calçados mais fechados e botas, além de equipamentos para aquecer a casa e preparar encontros com os amigos em ambientes fechados. Nos shoppings da BRMALLS é possível encontrar uma infinidade de itens como estes, de coleções de outono/inverno, já com preços remarcados. É a oportunidade ideal para se preparar para os próximos meses, quando o frio deverá se intensificar ainda mais.

Durante os dias da campanha, as lojas também terão ações diferenciadas para cativar e chamar a atenção dos consumidores, que poderão identificar as promoções através da decoração instalada nos shoppings, toda elaborada nas cores preta e amarela. Vitrines especiais e araras nos corredores com produtos com o maior desconto da loja são algumas das ações que o público irá encontrar nos shoppings da BRMALLS, novidades para oferecer o melhor da tradicional campanha Ponto Mix, da maior rede de shoppings do país.

O Shopping Sete Lagoas vai ganhar uma decoração preto e amarelo – identidade visual da campanha – para receber os clientes nos quatro dias de campanha (7 a 10/07). Os lojistas do mall preparam descontos ousados como a camisa social da Sketch de R$99,90, que está saindo por R$49,95. Para quem quer curtir o frio em casa, a Game Big anunciou o jogo “Envolve” para Play Station 4, de R$199,90 por R$59,90. A Zak e a Glam terão opções de blusas de frio e tricot com descontos de 50% e 44% respectivamente. O shopping também investirá em ações de engajamento nas redes sociais e no novo aplicativo para atrair a atenção do consumidor e garantir boas ofertas. A campanha bem-humorada traz o conceito “Descontos que unem paixões”, e terá a participação da blogueira Pollyana Aguiar e a celebridade do Facebook, Cavalos de Sete Lagoas, que vão escolher looks da liquidação que mais combinam um com o outro. Os seguidores dos canais serão convocados a votar no melhor.

No Shopping Estação BH, os clientes poderão aproveitar os preços diferenciados do Ponto Mix entre os dias 8 e 10/7. As ofertas abrangem roupas e acessórios, calçados, eletrônicos, dentre outros. O tênis de R$149,00 da Magic Feet vai sair por R$99,00; a camisa da TRT de R$209, vai ser vendida a R$80,00; e a bolsa da Tomaz Rabelo de R$179,00 vai custar apenas R$89,00. Nas redes sociais, o Estação BH contará com a perspicácia e o estilo da blogueira Ana Luiza Palhares, que irá compartilhar com os internautas os “achadinhos” do Ponto Mix.

No Shopping Del Rey, além da decoração especial chamando a atenção dos clientes pelo mall, uma enquete pelo aplicativo junto aos clientes elegerá a melhor loja durante a Liquida Ponto Mix, dia 10/07, levando em consideração itens como atendimento, decoração e preço. Ainda no plano de ações digitais, a jornalista e blogueira de moda Cris Carneiro dará dicas de moda e de looks que sirvam de inspiração, aproveitando sua experiência para ajudar os clientes a aproveitarem os preços baixos e renovarem o guarda-roupas. E as opções de desconto para os clientes são muitas! Na Arezzo, por exemplo, a sapatilha de bico fino modelo Lace Up sai de R$279,00 por R$139,00, desconto de 50%, enquanto a camisa Polo na Sketch terá 60% de desconto, saindo de R$99,00 por R$39,00. Além disso, o curso de auto maquiagem da Contem 1g está imperdível, com 70% de desconto, saindo de R$600,00 por R$180,00.

No Shopping Contagem, as ofertas serão divulgadas na semana da Liquida Ponto Mix, que será de 15 a 17/07, e os clientes irão se surpreender com os preços. Na mesma linha dos demais Shoppings do grupo, as promoções chegam a 70% de desconto, uma oportunidade para comprar aquele produto com o qual o cliente vem sonhando.

A temporada Ponto Mix está em sua 23ª edição e há mais de 10 anos oferece as melhores oportunidades para o consumidor, seja para renovar o próprio guarda-roupa, a casa ou presentear amigos e familiares.

Sobre a BRMalls

A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 45 shoppings, que totalizam 1.638,1 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 957,9 mil m² de ABL próprio. A BRMALLS é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.

Nenhum comentário