Últimas

Tok&Stok oferece 20% de desconto em móveis planejados

Linha Project permite personalizar os ambientes e tem cinco anos de garantia



Após revolucionar o mercado de planejados com seu prazo de entrega de apenas 10 dias, a Tok&Stok, maior rede de móveis e decoração do país, lança promoção no mês de julho e oferecerá desconto de 20%* na linha Project, que traz móveis feitos sob medida e com garantia de cinco anos. Na promoção, nas compras acima de R$ 15 mil, o cliente receberá um colchão casal 158x198 Mid Pocket.

Entre os diferenciais dos móveis planejados da marca, estão o serviço de assistência técnica exclusivo e o projeto sob medida de acordo com os ambientes e necessidades de cada cliente. Os armários da linha Project prezam pela organização e otimização dos espaços com portas de correr, gavetas com compartimentos personalizados para joias, sapatos, acessórios, além de detalhes como a iluminação interna de LED com sensor de movimento, que facilita a localização das peças de roupa.

Feitos em MDF, material ecológico e resistente, os móveis têm fundos revestidos em ambos os lados e são projetados levando em conta preocupações de design que evitam o desgaste, como o espaço afastado das paredes para evitar a umidade, e um desenho limpo e funcional que estão disponíveis nas versões: de giro ou de correr, com sistema deslizante suspenso, que corre suavemente sobre o trilho com amortecimento para evitar batidas ou armários sem portas. As gavetas dispensam o uso de puxadores e contam com corrediças que deslizam com suavidade e evitam fortes impactos.

O cliente pode simular armários com as configurações de sua preferência no link tokstok.com.br/projectlite, onde é possível combinar módulos e visualizar as diferentes possibilidades de projetos para quartos ou closets. As peças da linha Project estão disponíveis em diferentes cores e acabamentos (branco, linho e espelhado) e podem ser adaptadas para diversos públicos: feminino, masculino e infantil. Após a visita da equipe Tok&Stok para levantamento de medidas do projeto, os móveis são entregues e instalados rapidamente, garantindo agilidade na reforma.

*A promoção é válida enquanto durarem os estoques.

Preços válidos de 01 de julho a 07 de agosto de 2016.

Sobre a Tok&Stok
Em 1978 surgia a primeira Tok&Stok em São Paulo, com conceitos modernos e ideias inovadoras. A falta de móveis com design arrojado, com bom preço e serviço de entrega rápida era um excelente nicho de mercado. Assim, formou-se a proposta da empresa que, como o nome indica, oferece ótimo design percebido em suas coleções (Tok) e disponibilidade para a retirada imediata (Stok).
A Tok&Stok tem lojas em São Paulo, Santo André, Guarulhos, Campinas, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Niterói, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Londrina, Florianópolis, Porto Alegre, Balneário Camboriú, Recife, Fortaleza, Salvador, Goiânia, Vitória, Maceió, Uberlândia, João Pessoa, Sorocaba, Piracicaba, Belém, Campo Grande e Teresina.
www.tokstok.com.br

Nenhum comentário