Hershey’s lança promoção Abra a Boca e Coma o Site, transformando o universo da internet literalmente em peças de chocolate
A promoção é inédita no Brasil e vai premiar consumidores com pedaços de 1,5kg de chocolate inspirados em diversos temas diferentes. O prêmio final, de 100 mil reais, vem acompanhado de um site inteiro de chocolate
São Paulo, agosto de 2016 – A Hershey, empresa líder global em chocolates, balas e confeitos, lança sua primeira promoção voltada exclusivamente para o público brasileiro. A partir de 01 de setembro, os apaixonados por chocolate, em um país vidrado pela internet, vão poder se divertir com a promoção Abra a Boca e Coma o Site.
Com uma dinâmica totalmente inovadora, a promoção conta com um site feito com partes reais de chocolate: comaosite.com.br. Os consumidores que comprarem produtos Hershey`s poderão “comer” as peças virtuais e vão receber em casa a peça equivalente feita de chocolate. Basta acessar o site, registrar o código de barras das embalagens Hershey’s e o cupom fiscal, e concorrer a prêmios instantâneos, além de um grande prêmio final. São milhares de pedaços do site durante todo o período da promoção, mais 300 reais por dia e um ganhador leva para casa R$ 100 mil reais e todo o site de chocolate. No total, são 60 dias de promoção, com 20 vencedores diários, além dos R$ 100 mil reais
Marcel Sacco, diretor geral da Hershey do Brasil, comenta que o brasileiro tem tudo a ver com uma promoção que combina internet e chocolate: “Vamos usar a tecnologia para que os consumidores possam interagir com uma plataforma online completamente inspirada no universo do chocolate, e sim, os ícones são todos apetitosos. ”
A ação foi idealizada pela agência Aktuellmix que criou um conceito criativo inspirado nas tendências e linguagens da internet, e centrado na ideia de “comer um site de chocolate”. "Pensamos em uma ação que pudesse comunicar Hershey's de forma única e com diferentes perfis de públicos. Desenhamos inúmeros formatos de chocolate e ilustrações divertidas. Temos certeza que cada pessoa vai encontrar sua peça favorita”, destaca Fábio Mergulhão, vice-presidente de planejamento e criação da Aktuellmix. A agência criou mais de 150 fôrmas de chocolates distribuídas em 1200 ilustrações diferentes à disposição dos consumidores – de símbolos relativos a signos a ícones relacionados à cultura popular, passando por memes, o que garante a possibilidade de uma escolha bastante personalizada.
O projeto está sendo formatado há cerca de um ano e envolveu todos os setores da Aktuellmix. "Foi um grande esforço da criação e planejamento até a execução da campanha. O objetivo é espalhar uma grande ideia para engajar as pessoas sobre o produto. Proporcionando um sentimento legítimo que o chocolate Hershey’s representa: felicidade”, analisa Rodrigo Rivellino, presidente da agência.
#comaosite
www.comaosite.com.br
FICHA TÉCNICA
“Abra a Boca e Coma o Site”
AktuellMix
CEO – Rodrigo Rivellino
Sócio VP Executivo – Celio Ashcar Jr e Mario Medina
Dir. Atendimento – Juliana Pileggi
Gerente de Atendimento – Julia Audi
Supervisora de Atendimento – Daniela Bayer
Executivo de Contas – Lucas Tagliani
VP Criação e Planejamento – Fabio Mergulhão
Dir. de Criação – Fabio Moran
Head Criação – Tom Soraire e Erica Igue
Dir de Arte – Wirley Almeida, Leandro Calado, Rodrigo Caetano e Marina Ribeiro
Finalização – Clesio Texeira
Revisora – Marcia Esmi
Planejamento – Gabriel Boaventura
3D – Juliano Bortolin e Fernando Haddad
RTV – Edson Silva
Mídia – Marcos Bittencourt, Brunno Feola, Nathália Cantalejo e Alexandre Tufi
Gerente de Produção – Rodrigo Niro
Produção - Camila Ciffani
Produção Gráfica – Rodrigo Merigue e Amanda Xavier
Sobre a Hershey’s
A Hershey Company (NYSE: HSY) é o maior produtor de chocolate na América do Norte e líder global em chocolate, balas e confeitos. Com sede na cidade de Hershey, nos Estados Unidos, a Hershey Company possui operações em todo o mundo e cerca de 15.000 funcionários. Com faturamento de mais de US$ 7,1 bilhões, Hershey possui mais de 80 marcas de chocolate, balas e confeitos em todo o mundo. No Brasil, a empresa iniciou sua operação em 1998, com a importação de produtos como Reese’s, Almond Joy, Kisses e Barras. Em 2001, adquiriu a fábrica da Visconti no Brasil e marcas como Io-iô Crem e Granulados Visconti e, no ano seguinte, iniciou a produção local, adaptando suas formulações e embalagens ao gosto do consumidor brasileiro.
Para mais informações acesse www.hersheys.com.br / SAC: 0800 707 7782.
Sobre a AktuellMix
Somos a agência preparada para resolver o problema de nossos clientes em todos os pontos de contato com os consumidores. Temos mais de 30 anos de know-how no planejamento, criação e execução de projetos ligados à experiência e estratégia de marcas e negócios. Com escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro, a AktuellMix é composta por um time multidisciplinar e especialistas que trabalham incansavelmente pelas melhores e mais efetivas ideias. Acreditamos que somente trabalhando junto aos nossos clientes, será possível oferecer as melhores soluções, além de experiências únicas que criam uma relação definitiva entre marcas e pessoas. #CONSUMER&BRANDEXPERIENCE #GAMECHANGERS
Nenhum comentário