No Dia das Crianças presenteie seus filhos com seu tempo
Empresa se especializou em fabricar produtos que geram momentos felizes entre pais e filhos

Quem foi criança até os anos 90, consegue se lembrar que o Dia das Crianças chegava a gerar uma ansiedade. Não dormíamos no dia anterior pensando no que ganharíamos e, principalmente, o quão grande seria a caixa do brinquedo. Aquela animação de não saber por onde começar a desembrulhar o presente, era indescritível. As meninas, com suas casinhas de boneca, em que até os pais ajudavam a montar; os meninos, com seus trenzinhos ou pistas de corrida de carros, que também levavam horas para serem colocados no lugar, e requeriam quase uma força-tarefa da família toda. Nessas horas, o engraçado é parar para pensar e se lembrar, que os seus pais, empenhados em te ajudar a montar o brinquedo, acabavam dando mais atenção a ele do que você.
Com a missão de resgatar esse sentimento de união familiar, a Eu Amo Papelão, empresa gaúcha, desenvolve brinquedos grandes, montáveis e customizáveis - como casas, castelos, foguetes e carros - além de linhas menores, para todas as idades e gostos dos pequenos “Hoje em dia, a excitação das crianças é por caixas pequenas, com tablets e smartphones dentro. É que claro eles também tem suas funcionalidades e importância, mas nada supera a atenção e presença dos pais, de poderem criar histórias e momentos juntos. Os pais precisam voltar a ser criança, junto com seus filhos”, diz a diretora da Eu Amo Papelão, Simone Menda.
Além de serem diferentes, os brinquedos da Eu Amo Papelão, podem ser personalizados de acordo com o jeito e imaginação da criança. De superfície lisa e descolorida, essa invenção sustentável, não só tem o poder de aproximar ainda mais a família, como permite que a criança deixe a sua criatividade rolar solta “Brinquedo de um lado, pincel e tinta do outro, a família ficará entretida o dia inteiro e com a liberdade de criar o que quiser, de forma muito divertida”, conta Simone.
Crianças de Porto Alegre, que ganharam os brinquedos da Eu Amo Papelão, deram depoimentos sobre suas experiências. Lucas, de cinco anos, disse “Agora eu tenho meu próprio carro, posso dar carona ao meu pai para o trabalho!”. Luíza, de oito anos, fez uma festa de aniversário temática das princesas, e seus pais compraram o castelo para decoração e entretenimento das convidadas. Júlia, amiguinha de Luíza, disse “É muito legal pintar o castelo e depois brincar dentro dele! Inventamos uma história do mundo das princesas e foi muito divertido”, comentou.
Para promover ainda mais a junção da família, a empresa desenvolveu um artefato chamado “Caixa do Agora”, que vem sendo um sucesso. Uma caixinha muito simpática - também personalizável - onde os membros da família podem deixar seus telefones devidamente guardados para não atrapalhar o momento “Ainda dá para tirar uma foto da família toda suja de tinta para o Facebook, mas só depois que a brincadeira acabar”, diz a diretora. O mais importante é poder viver esses momentos intensamente e se conectar com aquilo que realmente importa: as pessoas!
Já pensando no Dia das Crianças, a Eu Amo Papelão, adicionou um novo brinquedo à sua “Linha de Brinquedos Grandes”, o avião. Feito para acomodar confortavelmente a criança no assento, também possui peças montáveis e customizáveis “Decidimos adiantar nosso lançamento para o Dia das Crianças, porque a demanda tem sido realmente muito grande, e queremos que todos tenham seus brinquedos em casa no dia 12 de outubro. Nossa empresa foi toda pensada para atender e melhorar a qualidade da infância dos pequenos, e também dos pais, que com o corre-corre da semana, precisam desse tempo qualitativo com os filhos. É uma sensação única”, finaliza a empresária.
Serviço: Eu Amo Papelão
Simone Menda
Sócia proprietária
(51) 3338-3191
simone@euamopapelao.com.br
www.euamopapelao.com.br
Nenhum comentário