Super 8 Itajaí já comercializa unidades para investidores
Com incorporação da gaúcha Fisa, hotel conta com rede de imobiliárias na região
“O projeto do Super 8 no Brasil foi pensado para ser, sobretudo, seguro. Toda a cadeia de marcas envolvida com o projeto, da obra, passando pela comercialização e administração é formada por empresas sólidas e reconhecidas. Em Santa Catarina contamos com imobiliárias que contam com know how em projetos audaciosos e que estão acostumadas a comercializar produtos inovadores. Além disso, trata-se de um investimento com bom nível de retorno, garantia patrimonial e muita tranquilidade, já que os proprietários deixam toda a administração por conta da Latinn Hotels”, destaca Everton De Boni, diretor da Fisa Incorporadora.
A certeza de sucesso vem de uma série de aspectos. Segundo Dan Fonseca, diretor da Latinn Hotels, estima-se que o Brasil demandará mais de 200 mil unidades habitacionais hoteleiras nos próximos 15 anos. Para suprir essa demanda, o Super 8 foi a cidades onde crescer não é algo do passado e nem sazonal. Todos os mais de 200 hotéis que serão construídos com a bandeira até 2022 estarão em cidades com forte nível de desenvolvimento e em locais estratégicos, próximos de centros de eventos, portos, aeroportos, rodovias importantes e locais com grande capacidade indutora de fluxo. O resultado é taxa de retorno mensal sobre investimentos estimada em 0,7%.
“Para conseguir chegar a esses números todo o projeto foi minuciosamente pensado. O método construtivo é moderno e padronizado, assim como a operação. Isso faz com que consigamos erguer um hotel de 100 apartamentos e quatro andares em apenas 16 meses e racionaliza toda a gestão posterior a abertura”, destaca Fonseca.
Além disso, para se diferenciar, um dos objetivos do Super 8 no Brasil foi oferecer mais que a concorrência na categoria econômica, o que fica evidente na comodidade dos apartamentos e serviços do hotel. Os apartamentos contam com TV de tela plana 32″ com canais a cabo, ar-condicionado e internet wi-fi banda larga cortesia. Os hóspedes ainda contam com serviço de café da manhã, estacionamento e lobby com conceito inteligente, onde o hóspede pode aproveitar o espaço para trabalhar ou fazer reuniões, com valores de diárias acessíveis, sem abrir mão do conforto.
Em Itajaí o Super 8 estará localizado de forma estratégica na avenida Governador Adolfo Konder, principal eixo de ligação entre a região portuária, centro da cidade e a BR 101. A escolha pela área também se deve a proximidade com geradores de fluxo em um raio de um quilômetro, como empresas, centro de eventos, terminais aeroportuários e rodoviários.
A previsão de investimentos para a construção do Super 8 Itajaí é de cerca de R$ 20 milhões.
Sobre o Super 8
Com mais de 2500 hotéis espalhados pelo mundo, a Rede Super 8 está presenta nos Estados Unidos, Alemanha, Canadá, China, Brasil e Arábia Saudita. No Brasil, já estão em operação hotéis nas cidades gaúchas de Caxias do Sul e Bento Gonçalves e nas mineiras Santa Luzia e Uberlândia, além do hotel no Aeroporto Confins. Além das obras que tem início em outubro na cidade de Itajaí, estão em construção hotéis em Guaíba (RS) e Sete lagoas (MG). Os próximos lançamentos do Super 8 no Brasil ocorrem nas cidades de Canoas, Rio Grande, Santa Maria e Canela, no Rio Grande do Sul, e em Lajes, Santa Catarina. O plano inicial de expansão ainda prevê lançamentos nos estados do Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Bahia, Piauí, Pernambuco e Ceará.
Nenhum comentário