Votorantim Cimentos conquista Prêmio Anamaco 2016
Empresa foi reconhecida na categoria Master do segmento “Cimento”
Alberto Pedro da Silva Neto, gerente de vendas de auto construção, e equipe de vendas da VC, recebem Prêmio |
“Este reconhecimento é fruto da combinação de fatores como dedicação, investimentos em inovação, comprometimento constante de toda a equipe e foco no cliente. Esses fatores, atrelados ao nosso modelo de negócio, nos permitem oferecer melhores produtos e serviços aos clientes”, ressaltou Mauricio Russomanno, Diretor de Vendas, Marketing e Operações de Concreto Brasil da Votorantim Cimentos.
No último ano, a Votorantim Cimentos avançou no modelo de negócio com foco no cliente, o que incluiu o lançamento da maior inovação de portfólio em 83 anos de história – com um cimento para cada tipo de obra –, “o que mudou completamente a forma de se comercializar e usar o cimento na construção civil, facilitando a vida do consumidor, do varejista e do profissional da construção”, acrescentou Russomanno.
Para determinar os vencedores do Prêmio Anamaco 2016, o Instituto de Pesquisas da associação ouviu 1657 mil lojistas de materiais de construção, por telefone, com a utilização do sistema CATI (Computer Assisted Telephone Interviews, em inglês). Os comerciantes opinaram sobre qualidade do produto, logística e atendimento ao ponto de venda.
O Prêmio - O Prêmio Anamaco homenageia empresas atuantes em 64 segmentos da indústria do setor. A amostra, realizada desde 1991, é segmentada em dois grupos de lojas: “Pulverização” – no qual são computadas apenas as respostas de lojistas de pequeno e médio portes – e “Grandes Clientes” – lojistas de material de construção de grande porte. Quando uma empresa é vencedora no primeiro lugar dos dois grupos de lojas, ela recebe o troféu Master.
Sobre a Votorantim Cimentos
Presente no negócio de materiais de construção (cimento, concreto, agregados e argamassas) desde 1933, a Votorantim Cimentos é uma das maiores empresas globais do setor, com capacidade produtiva de cimento de 56,8 milhões de toneladas/ano e receita líquida de R$ 14 bilhões em 2015. A Votorantim Cimentos possui unidades estrategicamente localizadas próximas aos mais importantes mercados consumidores em crescimento e está presente em 13 países, além do Brasil: Argentina, Bolívia, Canadá, Chile, China, Espanha, Estados Unidos, Índia, Marrocos, Peru, Tunísia, Turquia e Uruguai.
Nenhum comentário