Com trilha de Lulu Santos, Volkswagen lança campanha por carro zero com descontos especiais de até R$ 10 mil
• Durante o mês de outubro, a Volkswagen oferecerá vantagens para que o consumidor conquiste o prazer de ter um carro 0km
• Marca oferecerá aos seus clientes descontos especiais de até R$ 10 mil e parcelas 20% menores na compra de modelos nacionais
• Filme publicitário vai ao ar hoje (6/10), na TV aberta e no YouTube da marca. Clique aqui para assistir ao comercial em primeira mão
Com o tema “A chance de comprar o carro zero voltou”, a Volkswagen lança hoje (6/10) uma série de ofertas que dará ao consumidor a possibilidade de comprar um modelo Volkswagen novinho em folha, com descontos especiais de até R$ 10 mil e parcelas 20% menores na compra de modelos nacionais da marca. Em concessionárias da Grande São Paulo e Baixada Santista, por exemplo, o up! 2017 completo será ofertado com preços a partir de R$ 38.990. Já o Fox Trendline 2017 completo, a partir de R$ 41.990.
Com a assinatura “Vale porque é Volkswagen”, a campanha integrada também reforça o momento em que a Volkswagen volta com força total ao mercado. Clique aqui para assistir ao comercial em primeira mão.
Para divulgar a novidade, a campanha integrada, criada pela AlmapBBDO, conta com o cantor e compositor Lulu Santos para fazer uma nova versão de seu sucesso “Casa”, que é a trilha dos comerciais de 30” e 60”. Lulu criou uma nova batida e um novo arranjo da música especialmente para a Volkswagen.
Os dois comerciais mostram diversas cenas em que pessoas de várias faixas etárias demonstram a felicidade de conquistar um Volkswagen novo e dividir esta emoção com as pessoas que ama. Tudo ao som do próprio Lulu Santos interpretando a nova versão de um de seus maiores sucessos.
A campanha integrada se estenderá ao rádio, jornais, mídia exterior e busdoor. Na internet, além do YouTube, ela estará na página da Volkswagen no Facebook, patrocinará portais de esportes, assim como ações no Google e nas mídias sociais.
No início da semana, nos dias 4 e 5 de outubro, foram divulgados teasers sobre a campanha, convidando o consumidor a conhecer as ofertas hoje (6/10). Clique aqui para assistir ao teaser de 60".
Ficha técnica – Voltando para Casa
Anunciante: Volkswagen
Título: Voltando pra Casa
Produto: Varejo
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Criação: Iron Brito, Felipe Libano, Pedro Paulo Mesquita
RTV: Vera Jacinto e Ana Paula Casagrande
Produtora de imagem: Cine Cinematográfica
Direção: Clovis Mello
Direção de fotografia: Marcelo Corpanni
Produção executiva: Raul Doria
Atendimento Cine: Hingrit Nitsche e Gabriel Toretto
Montador: João Branco e Clovis Mello
Pós-produção: Cine X
Finalizadora: Cine X
Produtora de Som: Raw Áudio
Maestro: Hilton Raw
Produtor: Equipe Raw Áudio
Locutor: Edu Muniz
Atendimento RAW: Juliana Martellotta e Adriana Monteiro
Direito autoral: Vibrato (Universal Music Publishing)
Interprete: Lulu Santos
Composição: Lulu Santos
Atendimento Almap BBDO: Filipe Bartholomeu, Christiano Bock, Felipe
Elias Oliveira, Camilla Sardinha e Henrique Espíndola.
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Marcus Freitas, Rodrigo Friggi e Brunno Bari
Mídia: Brian Crotty, Fabio Urbanas, Peterson Fernandes, Thais Corsi
Franza, André Ellero.
Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade
Aprovação: Leandro Ramiro, Fabio Souza, Adriano de Almeida Filho
Para informações sobre a Volkswagen do Brasil, acesse: www.imprensavw.com.br
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