Últimas

Galinha Pintadinha lança campanha digital "Meu Primeiro Personagem" para o Dia das Crianças

Marca aproveita uma das datas mais importantes do ano para divulgar o novo posicionamento



Completando sua primeira década, a Galinha Pintadinha, sucesso absoluto na internet, assume a posição de “Meu Primeiro Personagem”, já que está presente na vida da criança brasileira desde os primeiros meses. Com o objetivo de divulgar o novo posicionamento para o público final e impulsionar os principais produtos licenciados, a marca lança uma campanha digital para atingir um número maior de pais.

A ação especial para o Dia das Crianças e para o Natal conta com um vídeo institucional de um minuto e outro com 30 segundos de duração, disponíveis no canal do YouTube “Galinha Pintadinha Extras”, além de mais cinco produções audiovisuais focadas em alguns dos licenciados de brinquedos da Popó, em versões com cinco e 15 segundos.

Todas as criações já estão sendo impulsionadas em plataformas digitais, como Facebook, Instagram, Google Display, YouTube e aplicativos, direcionando os usuários para diversos e-commerces parceiros, incluindo a loja online da Galinha Pintadinha http://loja.galinhapintadinha.com.br/.

10 anos de sucesso
Neste aniversário, a Popó alcança 7 bilhões de visualizações totais nos canais oficiais do YouTube em espanhol (2 bi) e português (5 bi), marco inédito para produções brasileiras na plataforma. A marca também anuncia a produção de uma nova série multiplataforma, a Galinha Pintadinha Mini, com a primeira temporada prevista com 26 episódios, de 11 minutos cada e a adaptação dos clipes musicais para quatro novos idiomas, incluindo francês, alemão, mandarim e japonês, além das versões já existentes em espanhol, inglês e italiano.

Para saber mais sobre a Galinha Pintadinha, acesse: www.galinhapintadinha.com.br

Nenhum comentário