Últimas

Construtora EPO e startup Méliuz fecham parceria inédita que devolve ao cliente parte do valor gasto na compra de imóveis

Clientes que comprarem um imóvel por meio da plataforma vão receber uma porcentagem do dinheiro de volta direto na conta bancária

O Grupo EPO, que atua há 24 anos na construção de empreendimentos de alto padrão, firmou uma parceria inédita com o Méliuz, startup que devolve em dinheiro parte do valor gasto em compras (cashback), que vai aquecer o mercado imobiliário mineiro. Os clientes EPO que comprarem um imóvel por meio da plataforma vão receber de volta 1% do valor gasto, direto na conta bancária.

Para ter acesso ao benefício, o cliente precisa se cadastrar no Méliuz pelo site https://www.meliuz.com.br/desconto/epo para ativar o dinheiro de volta, em seguida ele será direcionado para uma página de cadastro para preencher as informações referentes ao tipo de imóvel que tem interesse. “Após finalizar o registro o nosso corretor entra em contato com o cliente para dar sequência aos processos padrões de compra de imóvel. Com a efetivação do contrato, ele irá receber de volta 1% do valor do imóvel, após o pagamento do sinal. Não é desconto, é dinheiro de volta direto na conta bancária do cliente, permitindo que ele use o benefício da forma que quiser, até mesmo para mobiliar sua nova casa ou escritório", destaca Guilherme Santos, Engenheiro da EPO.

Por exemplo, caso o cliente finalize a compra de um apartamento do Sergipe Residencial, no valor de R$800 mil, com a devolução de 1%, o proprietário vai receber R$8 mil, creditados em sua conta-corrente. Para Guilherme, esta parceria reforça a estratégia da EPO de movimentar e inovar o setor da Construção Civil. “Fechamos uma parceria inédita no mercado imobiliário que confirma nosso compromisso em oferecer soluções inovadoras e ousadas em engenharia, empreendimentos, obras e serviços”, destaca.

Para o Méliuz, a parceria com a EPO é mais uma maneira de recompensar o consumidor e melhorar sua experiência de compra em todas as instâncias. "Quando se devolve dinheiro, o risco de frustração praticamente não existe, uma vez que o cliente pode utilizá-lo da maneira que quiser, de acordo com sua vontade e planos. Devolver uma parte do dinheiro gasto na compra de um imóvel é uma forma de ajudar os nossos clientes a realizar seus sonhos”, explica Israel Salmen, CEO do Méliuz.

Sobre o Grupo EPO

O Grupo EPO atua no mercado imobiliário há 24 anos e possui na sua história mais de 400 obras de alto padrão que conquistaram a credibilidade de milhares de clientes. Aliando criatividade, comprometimento e foco nos resultados, a EPO tem edificado com excelência, inovação e sofisticação. Seu portfólio inclui empreendimentos residenciais e empresariais de alto padrão, idealizados e projetados pela construtora de acordo com as demandas do mercado.

O grupo atua ainda na construção de casas, edifícios comerciais ou até reformas, por administração, a partir de projetos fornecidos pelos clientes. Esse é o caso de obras como a nova sede administrativa do Sicepot, BH Outlet Plus, sede da Fundação Dom Cabral e casas particulares.

O Grupo EPO também atua na área de desenvolvimento e incorporação imobiliária. Sempre preocupada em encontrar a melhor solução para o terreno, de acordo com as especificidades da região.

Sobre o Méliuz

Lançado em 2011, o Méliuz é uma startup que devolve ao consumidor, gratuitamente, parte do valor gasto em compras, direto na conta bancária (cashback). A proposta é simples: toda vez que o cliente faz uma compra em uma loja ou empresa parceira do Meliuz, por meio do site www.meliuz.com.br, a empresa devolve, em dinheiro, parte desse valor ao usuário. Este modelo tornou a startup o melhor programa de recompensa do Brasil, fazendo jus ao nome - a palavra melius significa “melhor” em latim.

Criada por Ofli Guimarães e Israel Salmen, que se conheceram na faculdade de Economia da UFMG, a empresa possui hoje mais de 50 funcionários que garantem um dos atendimentos mais bem avaliados do país (Reclame Aqui). Com cerca de 2.000 lojas parceiras, o Méliuz já devolveu mais de R$ 19 milhões aos clientes. A base de consumidores cadastrados no programa já passou de 2,5 milhões. Em 2015, a empresa movimentou R$ 320 milhões no e-commerce. A meta para 2016 é chegar a R$ 1 bilhão.

Nenhum comentário