Sigvaris apoia o Outubro Rosa
Foto/Divulgação |
Pacientes que passam por mastectomia, cirurgia de retirada total ou parcial da mama, enfrentam, muitas vezes, alguns problemas. Um deles é o aparecimento de linfedema, acúmulo de líquido no membro superior que provoca dor, inchaço e desconforto estético.
Por ser irreversível, o linfedema acaba interferindo negativamente na vida das mulheres. Ele não desaparece, mas pode ser tratado. O uso das braçadeiras SIGVARIS evita a progressão para as fases avançadas e limitantes da disfunção linfática.
As braçadeiras são indicadas para prevenção e tratamento de linfedemas do membro superior. Possuem polegar de contenção elástica e são fabricadas com multifilamentos de poliamida que garantem mais conforto. Além disso, são fáceis de colocar e possuem compressão de 20-30 mmHg, 30-40 mmHg e 40-50 mmHg.
Alerta!
Sendo o segundo tipo de câncer mais frequente no mundo, a doença desenvolve-se como consequência de alterações genéticas em um conjunto de células da mama. As mais afetadas pelo câncer de mama são as mulheres acima de 35 anos e quando feito o diagnóstico precocemente, as chances de cura podem chegar a chegar a 100%. Por isso, é importante que o autoexame seja feito frequentemente. Se encontrar algo suspeito, consulte um médico.
Serviço: Sigvaris Linha Medical – Braçadeiras SIGVARIS
Confira todos os pontos de vendas no Brasil: http://www.sigvaris.com.br/dealer-locator
Mais informações: www.sigvaris.com.br
Nenhum comentário