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Aspect, CSU.Contact, INDRA, Nice, ECRM 123, ETALENT, VGX Contact Center e VR Benefícios patrocinam O XVI PRÊMIOABT

Empresas patrocinam o maior evento de relacionamento com o cliente

A 16ª edição do PrêmioABT, o maior projeto de valorização das melhores práticas de relacionamento com o cliente, tem o patrocínio das empresas: ASPECT, CSU.CONTACT, INDRA, NICE, ECRM123, ETALENT, VGX CONTACT CENTER E VR BENEFÍCIOS.

O patrocínio da Aspect, ECRM123 e Nice acontece pelo segundo ano consecutivo.

“A Aspect está empenhada em sempre oferecer uma excelente experiência ao cliente e não mede esforços para manter-se alinhada às discussões de mercado. Valorizar e apoiar iniciativas que buscam a otimização de serviços e o aprimoramento do setor é uma necessidade de empresas que prezam por práticas eficientes e de alto desempenho”, afirma Laurent Delache, Vice-Presidente para América Latina.

CSU.Contact, INDRA, ETALENT, VGX Contact Center e VR Benefícios patrocinam o XVI PrêmioABT de maneira inédita, reforçando o compromisso com a excelência e com os Cases voltados para o alto desempenho das empresas.

“O Seminário Excelência em Relacionamento com Cliente e o XVI PrêmioABT são eventos de grande relevância para o setor e participar ativamente como patrocinadores, reforça o compromisso da CSU.Contact em incentivar o compartilhamento das melhores práticas de mercado”, declara André Pandolfi, Diretor Executivo Comercial da CSU.Contact.

Em formato inédito no país, o Seminário Excelência em Relacionamento com o Cliente vai apresentar, num único dia, mais de trinta Cases de Sucesso, que serão divididos em quatro blocos. Ao final de cada bloco, haverá um debate, permitindo a integração entre público e palestrantes.

Todas as empresas vencedoras no XVI PrêmioABT foram convidadas para apresentar suas melhores práticas com palestras dos executivos responsáveis pelo êxito dos Cases vencedores: Abbott | Alert Brasil | Algar Telecom | Globo.com | Banco do Brasil | Banco Votorantim | BizPRO/OLX Brasil | Bradesco | BrasilCenter | BTCC Conexão Cliente | Bunge | Caixa | CallDesk | Callink Call Center | Coddera | Coelba | CPFL Atende | CSU Contact | DHL | Editora Globo | Elo Contact Center | FIS | GOL Linhas Aéreas | Grupo Boticário | Grupo Segurador BB&Mapfre | Indra | Kainos | MercadoLivre | Mercedes-Benz | Motiva Contact Center | Mutant | Neoenergia | NET | Netshoes | Oi | Pan Seguros | Sabesp/Vocalcom | Sercom | Sodexo | System Interact | Ticket | TMKT Brasil | VGX Contact Center | Virtual Connection | Vivo.

Após o encerramento do Seminário será realizado o evento de entrega do XVI PrêmioABT. Durante a cerimônia, será conhecida a classificação Ouro, Prata e Bronze dos Cases vencedores e também quem será o profissional eleito como Executivo do Ano.

Serviço

Seminário Excelência em Relacionamento com o Cliente
Horário: 9h às 18h

Evento de Premiação | XVI PrêmioABT
Horário: 19h30 às 23h

Os dois eventos acontecerão em:
Data: 30 de novembro de 2016
Local: FECOMERCIO-SP
Endereço: R. Dr. Plínio Barreto, 285 – Bela Vista – São Paulo, SP
Recomendamos o uso de táxi, apesar do estacionamento disponível no local, que deverá estar com lotação restrita.

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