Últimas

Duratex apoia 3ª Etapa do Circuito das Serras

Companhia patrocina evento que estimula a prática esportiva em contato com a natureza no estado de São Paulo

Após as duas primeiras etapas do Circuito das Serras 2016, realizadas na Serra de Juquery e na Serra do Japi, estão abertas as inscrições para a terceira rodada da temporada, que acontecerá no próximo domingo, 20 de novembro, na Serra de Paranapiacaba. A Duratex é patrocinadora oficial do evento, que conta com percursos de 6, 12 e 21 quilômetros, em categoria solo, subdividida em Masculina, Feminina, Máster Masculina e Máster Feminina.

Criado pelo Adventure Club, o Circuito das Serras apresenta a proposta de tirar os atletas dos grandes centros e estimulá-los à prática esportiva em contato com a natureza por meio da corrida de montanha. O evento tem opções de percurso variadas, o que permite a participação de esportistas de diferentes níveis técnicos, desde o iniciante ao avançado.

As inscrições para a terceira etapa podem ser feitas diretamente no site www.adventurecamp.com.br. A quarta e última fase do circuito acontecerá no dia 11 de dezembro, na Serra Morro Grande, em Cotia.

Sobre a Duratex

A Duratex S.A. é uma empresa brasileira, privada e de capital aberto, controlada pela Itaúsa – Investimentos Itaú S.A – e pela Companhia Ligna de Investimentos. Com as marcas Deca, Hydra|Corona e Durafloor, é considerada uma das 10 maiores empresas do mundo nos setores nos quais atua e a maior produtora de painéis de madeira industrializada e pisos, louças e metais sanitários do Hemisfério Sul.

Com sede em São Paulo, possui 15 unidades industriais estrategicamente localizadas (Estados de Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo), além de quatro fábricas de painéis na Colômbia por meio da aquisição da Tablemac. A Duratex também é proprietária da Caetex, joint venture criada para o plantio de florestas de eucalipto em Alagoas.

Suas ações estão listadas no Novo Mercado (o mais elevado padrão de Governança Corporativa) e na versão 2015/2016 do Índice de Sustentabilidade Empresarial da BM&FBovespa – ISE.

Nenhum comentário