UCB está com inscrições abertas para o vestibular do primeiro semestre de 2017
Os interessados em uma das vagas EAD da Universidade Católica de Brasília (UCB) podem se inscrever até 02 de dezembro
As inscrições podem ser feitas diretamente pelo site da Católica Virtual (www.catolicavirtual.br). O local da prova do candidato estará disponível a partir das 18h do dia 07 de dezembro, no mesmo endereço eletrônico.
As provas serão sobre os conteúdos definidos pelo Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM): Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; Matemática e suas Tecnologias; Ciências da Natureza e suas Tecnologias e Ciências Humanas e suas Tecnologias, e Redação.
O processo seletivo acontece nos dias 10 e 11 de dezembro conforme horário do polo escolhido constante no Edital. O resultado será divulgado no site da UCB Virtual, posteriormente, sem data prévia.
Edital do Vestibular 1º/2017: Educação a Distância
Outras informações:
CENTRAL DE ATENDIMENTO - PROCESSO SELETIVO
Segunda a sexta das 9h às 18h
Tel.: 4003 3109 (Atendimento em todo o Brasil com ligação local - Capitais e Regiões Metropolitanas)
Site: www.catolicavirtual.br
E-mail: atendimento@universidadecatolicavirtual.com
Whatsapp: + 55 11 97538-8822
SOBRE UCB VIRTUAL
Alinhada com a missão da universidade de "atuar solidária e efetivamente para o desenvolvimento integral da pessoa humana e da sociedade, por meio da geração e comunhão do saber, comprometida com a qualidade e os valores éticos e cristãos, na busca da verdade", a UCB Virtual promove um rico espaço de aprendizagem cooperativa, comprometendo-se com um projeto de educação superior de qualidade que visa o desenvolvimento de seus estudantes.
A Educação a Distância (EAD) se insere no marco geral das políticas de ensino da UCB. Dessa forma, a UCB Virtual se organiza de forma a criar sinergia entre as diferentes esferas da universidade em ações que integram ensino, pesquisa e extensão. Orienta-se pelos seguintes princípios:
Foco na aprendizagem do estudante - concepção e desenvolvimento das atividades da educação a distância tendo como centro o contexto, as características e as necessidades dos estudantes;
Prioridade para os processos interativos - utilização de metodologias e ferramentas de comunicação (síncrona e assíncrona) para a garantia de uma dinâmica com forte interação entre os atores (estudantes, professores, pessoal de suporte, gestores) conformando uma sólida comunidade de aprendizagem; Construção da autonomia - desenho e implementação de estratégicas pedagógicas com o objetivo de que os estudantes desenvolvam competências no trabalho cooperativo, na solução de problemas, na investigação crítica e criativa;
Capacitação de pessoal - investimento na capacitação continuada dos professores e demais atores envolvidos para que possam participar de forma significativa dos processos interativos mediados por tecnologias da informação e da comunicação; Qualidade dos materiais didáticos - estruturados em formato hipertextual e construídos para incentivar a curiosidade e a pesquisa; e desenvolvidos por uma equipe multidisciplinar para cada uma das Unidades de Estudos que compõem a matriz curricular dos cursos.
Suporte tecnológico - adoção da Internet como plataforma tecnológica privilegiada para o desenvolvimento dos cursos pelo seu potencial de interatividade e de inclusão social.
Segunda a sexta das 9h às 18h
Tel.: 4003 3109 (Atendimento em todo o Brasil com ligação local - Capitais e Regiões Metropolitanas)
Site: www.catolicavirtual.br
E-mail: atendimento@universidadecatolicavirtual.com
Whatsapp: + 55 11 97538-8822
SOBRE UCB VIRTUAL
Alinhada com a missão da universidade de "atuar solidária e efetivamente para o desenvolvimento integral da pessoa humana e da sociedade, por meio da geração e comunhão do saber, comprometida com a qualidade e os valores éticos e cristãos, na busca da verdade", a UCB Virtual promove um rico espaço de aprendizagem cooperativa, comprometendo-se com um projeto de educação superior de qualidade que visa o desenvolvimento de seus estudantes.
A Educação a Distância (EAD) se insere no marco geral das políticas de ensino da UCB. Dessa forma, a UCB Virtual se organiza de forma a criar sinergia entre as diferentes esferas da universidade em ações que integram ensino, pesquisa e extensão. Orienta-se pelos seguintes princípios:
Foco na aprendizagem do estudante - concepção e desenvolvimento das atividades da educação a distância tendo como centro o contexto, as características e as necessidades dos estudantes;
Prioridade para os processos interativos - utilização de metodologias e ferramentas de comunicação (síncrona e assíncrona) para a garantia de uma dinâmica com forte interação entre os atores (estudantes, professores, pessoal de suporte, gestores) conformando uma sólida comunidade de aprendizagem; Construção da autonomia - desenho e implementação de estratégicas pedagógicas com o objetivo de que os estudantes desenvolvam competências no trabalho cooperativo, na solução de problemas, na investigação crítica e criativa;
Capacitação de pessoal - investimento na capacitação continuada dos professores e demais atores envolvidos para que possam participar de forma significativa dos processos interativos mediados por tecnologias da informação e da comunicação; Qualidade dos materiais didáticos - estruturados em formato hipertextual e construídos para incentivar a curiosidade e a pesquisa; e desenvolvidos por uma equipe multidisciplinar para cada uma das Unidades de Estudos que compõem a matriz curricular dos cursos.
Suporte tecnológico - adoção da Internet como plataforma tecnológica privilegiada para o desenvolvimento dos cursos pelo seu potencial de interatividade e de inclusão social.
Nenhum comentário