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ALE promove Natal solidário em 17 cidades e incentiva colaboradores a participar da ação “Cartinhas do Papai Noel”

Cerca de 19 entidades carentes do entorno das unidades serão beneficiadas com as doações

Para fomentar a solidariedade entre os colaboradores, a ALE, quarta maior distribuidora de combustíveis do país, realiza, neste mês, a campanha “Cartinhas do Papai Noel”. A ação, que ocorre em 17 filiais da companhia em 12 Estados, vai beneficiar 19 entidades carentes do entorno das unidades, que escreveram cartas pedindo presentes a Papai Noel. A expectativa é de que a campanha atenda cerca de 650 cartinhas adotadas pela equipe das filiais, que foram redigidas por crianças, jovens e idosos das instituições.

O objetivo da ação, além de estimular a produção das cartas manuscritas e a importância do ensino de qualidade, é disseminar os valores natalinos, como solidariedade, e apoiar a comunidade local. As unidades da ALE participantes são Natal (RN), Guamaré (RN), Belo Horizonte (MG), Betim (MG), Rio de Janeiro (RJ), Duque de Caxias (RJ), São Paulo (SP), Guarulhos (SP), Paulínia (SP), São José do Rio Preto (SP), São Francisco do Conde (BA), Luís Eduardo Magalhães (BA), Goiânia (GO), Araucária (PR), Itajaí (SC), São Luís (MA), Vitória (ES). As filiais selecionaram instituições parceiras da comunidade local, como escolas, creches, abrigos, orfanatos e núcleos socioeducativos, que incentivaram crianças, jovens e idosos a redigir as cartas ao Papai Noel.

As entregas dos presentes nas entidades serão realizadas até o dia 23 de dezembro. “Esperamos disseminar entre a nossa equipe o amor ao próximo e a importância da solidariedade. Queremos também mostrar que a atitude de cada um pode deixar mais feliz o Natal das pessoas que mais precisam”, declara Rejayne Nardy, gerente de Marketing e Comunicação da ALE.

Sobre a ALE

Fundada em 1996, a ALE é a quarta maior distribuidora de combustíveis do país, com uma rede de cerca de 2 mil postos em 21 Estados brasileiros. Neste ano, os investimentos são da ordem de R$ 118 milhões destinados a rede de postos, infraestrutura e melhoria da logística em todo o país. Em 2015, a empresa faturou cerca de R$ 11,4 bilhões, valor semelhante ao registrado no ano anterior. Neste ano, a meta é alcançar faturamento de R$ 11,8 bilhões.

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