Últimas

Radisson BLU São Paulo leva convidados a loja Sephora

O Radisson BLU São Paulo reúne clientes e convidadas para uma sessão Beauty Moment na loja Sephora, do Shopping Cidade Jardim

Adriana Amaral, Pedro Barcelos e Jacqueline Meirelles
Radisson BLU São Paulo/Divulgação
Na noite de quarta-feira (14) cerca de 20 convidados, dentre eles a repórter e a apresentadora da Record TV Adriana Amaral e a Miss Brasil Jacqueline Meirelles, participaram do Beauty Moment com o Pedro Barcelos, reconhecido maquiador internacional, que deu uma aula, repleta de dicas de preparação da pele para um make-up perfeito.
 
Jacqueline Meirelles, Pedro Barcelos e Adriana Amaral
Radisson BLU São Paulo/Divulgação
Pedro Barcelos
Radisson BLU São Paulo/Divulgação
Convidadas em evento na Sephora do Shopping Cidade Jardim
Radisson BLU São Paulo/Divulgação
O evento sela uma parceria inédita entre a famosa rede de produtos de beleza do mundo - Sephora e o Radisson Blu São Paulo, empreendimento com DNA de sofisticado e estiloso, que possibilitará promover benefícios aos seus clientes.

Mulheres de todas as idades aprenderam a higienizar, tonificar e hidratar a pele, além de receberem o passo a passo, na sequência correta, da aplicação de todos os produtos envolvidos em uma maquiagem. Curiosidades como não aplicar sérum para o rosto na área dos olhos, uso do pó apenas depois do término da maquiagem e quantidade de produto a ser utilizado em cada etapa, foram apontadas pelo profissional que, simultaneamente, preparou e maquiou uma das convidadas.

Pedro Barcelos, Adriana Amaral e Jacqueline Meirelles
Radisson BLU São Paulo/Divulgação
A parceria firmada entre as empresas, promoverá aos hóspedes e clientes do Radisson BLU São Paulo inúmeras ações no decorrer de 2017 e contempla gifts e serviços.

Serviço:

Radisson BLU São Paulo
Av. Cidade Jardim, 625 - Itaim

Nenhum comentário