Estúdio Anacã cresce 13% em vendas e pretende inaugurar três unidades este ano
A expectativa da rede é chegar a 30 unidades até o final de 2020
Foto/Divulgação |
Essa soma positiva de frequentadores só é possível por conta do sistema FreePass, que diminui consideravelmente a desistência de frequentadores no Estúdio Anacã. "Nosso modelo é flexível. Os alunos pagam uma mensalidade fixa e podem frequentar quantas modalidades quiser. São mais de 30 opções de aulas entre o balé clássico, sapateado, disco funk e walk dance", explica a empreendedora Ana Maria Diniz, uma das sócias da rede. "A ideia é que o Estúdio Anacã concorra com as melhores academias da cidade. Queremos que a dança seja uma alternativa às atividades físicas", comenta.
O modelo de negócios do estúdio também faz a rede estar entre as melhores opções do mercado. "Esse conceito diferenciado é um dos pilares que nos mantém no foco de interesse dos empresários. Tivemos cerca de dez interessados em abrir unidades no ano passado, mas nossa seleção é meticulosa e aprovamos somente um deles", completa Diniz.
Uma nova unidade deve ser inaugurada ainda no primeiro semestre deste ano e o bairro escolhido foi o Tatuapé, Zona Leste da cidade de São Paulo. O investimento inicial para a abertura de uma unidade do Estúdio Anacã é de R$ 1 milhão e a área mínima é de 500m². A previsão da rede é chegar ao final de 2020 com 30 unidades, nas regiões Sul, Sudeste e Centro Oeste do País.
Sobre o AnacãO Estúdio Anacã foi criado em 2010 e que tem à frente os sócios Ana Maria Diniz, Leandro Sampaulo e Helô Gouvêa, criadora do Walk Dance. O espaço de dança é o primeiro a oferecer o plano FreePass, onde o aluno pode participar de mais das 20 modalidades oferecidas, sem ter que pagar a mais por isso. Atualmente são três unidades na cidade de São Paulo, nos bairros de Pinheiros, Jardins e Morumbi. Mais informações: www.estudioanaca.com.br
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