Inmarsat fornecerá conectividade nos Emirados Árabes Unidos por meio da parceira Global Beam com a Virgin Megastore
6 de janeiro de 2017 – A Inmarsat plc (ISAT.L), líder mundial no fornecimento de serviços globais de comunicação móvel via satélite, anunciou hoje que sua distribuidora Global Beam Telecom fechou um contrato com a Tecbuy e a Virgin Megastores nos Emirados Árabes Unidos (EAU) para vender os telefones GSPS IsatPhone, que utilizam comunicação via satélite e os terminais IsatHub aos seus clientes na região. Os aparelhos já podem ser comprados nas três maiores lojas da Virgin Megastores nos EAU.
As soluções de comunicação móvel via satélite da Inmarsat oferecem aos clientes e viajantes corporativos a possibilidade de permanecer conectados utilizando um único aparelho e um único chip, não importa o lugar do mundo para onde viajem. O IsatPhone 2 (imagem ao lado) é um telefone via satélite portátil de última geração -- um aparelho robusto com inigualável tempo de bateria, excelente qualidade de voz e a confiabilidade sem igual da rede Inmarsat, para que os clientes consigam se conectar mesmo nos locais mais extremos e remotos ou, simplesmente, quando as redes locais estiverem indisponíveis ou lentas.
“Os clientes modernos exigem uma conexão robusta onde quer que estejam", comentou Paul Gudonis, presidente da Inmarsat Enterprise. “Esse contrato com a Global Beam Telecom e a Virgin Megastores comprova o compromisso da Inmarsat com o fornecimento de conectividade confiável e constante, juntamente com os últimos avanços da tecnologia de comunicação via satélite, aos nossos clientes nos EAU".
Além de fornecer os aparelhos e terminais à Virgin Megastores nos Emirados Árabes Unidos, a Global Beam também é a primeira distribuidora global dos cartões de raspar da Inmarsat para compra e recarga de crédito para chamadas via satélite, para que os clientes se conectem com facilidade usando os respectivos telefones.
“Estamos orgulhosos por oferecer aos clientes da Virgin Megastores nos Emirados Árabes Unidos os serviços e aparelhos de comunicação via satélite de banda L mais confiáveis do mundo”, disse Abdullah Sulaiman, presidente da Global Beam Telecom. “As soluções comprovadas da Inmarsat e a capacidade de oferecer aos clientes cobertura global em suas viagens com um único aparelho é um sinal positivo tanto para clientes B2B como B2C do mundo inteiro com escritórios na região do Oriente Médio e África".
As soluções de comunicação móvel via satélite da Inmarsat oferecem aos clientes e viajantes corporativos a possibilidade de permanecer conectados utilizando um único aparelho e um único chip, não importa o lugar do mundo para onde viajem. O IsatPhone 2 (imagem ao lado) é um telefone via satélite portátil de última geração -- um aparelho robusto com inigualável tempo de bateria, excelente qualidade de voz e a confiabilidade sem igual da rede Inmarsat, para que os clientes consigam se conectar mesmo nos locais mais extremos e remotos ou, simplesmente, quando as redes locais estiverem indisponíveis ou lentas.
“Os clientes modernos exigem uma conexão robusta onde quer que estejam", comentou Paul Gudonis, presidente da Inmarsat Enterprise. “Esse contrato com a Global Beam Telecom e a Virgin Megastores comprova o compromisso da Inmarsat com o fornecimento de conectividade confiável e constante, juntamente com os últimos avanços da tecnologia de comunicação via satélite, aos nossos clientes nos EAU".
Além de fornecer os aparelhos e terminais à Virgin Megastores nos Emirados Árabes Unidos, a Global Beam também é a primeira distribuidora global dos cartões de raspar da Inmarsat para compra e recarga de crédito para chamadas via satélite, para que os clientes se conectem com facilidade usando os respectivos telefones.
“Estamos orgulhosos por oferecer aos clientes da Virgin Megastores nos Emirados Árabes Unidos os serviços e aparelhos de comunicação via satélite de banda L mais confiáveis do mundo”, disse Abdullah Sulaiman, presidente da Global Beam Telecom. “As soluções comprovadas da Inmarsat e a capacidade de oferecer aos clientes cobertura global em suas viagens com um único aparelho é um sinal positivo tanto para clientes B2B como B2C do mundo inteiro com escritórios na região do Oriente Médio e África".
Nenhum comentário