E-book ensina passo a passo da “Jornada de Compra Humanizada”
Material revela tudo o que você precisa saber para se relacionar com seu cliente de maneira humana dentro de uma jornada que vai desde o momento da compra até a fidelização
São Paulo, 10 de fevereiro de 2017 – A melhor maneira de sustentar um negócio é melhorar cada vez mais a experiência do consumidor. Investir em uma jornada de compra mais humanizada também ajuda a sair na frente da concorrência e fidelizar o consumidor, além de convergir as experiências de compra online e offline. No fim, quem souber se comunicar melhor com esse novo cliente vai ganhar a venda. Para mostrar que o relacionamento com o consumidor se constrói desde o início e desvendar algumas de suas principais etapas, a NeoAssist, empresa especializada em soluções para atendimento ao consumidor, elaborou, em parceria com a Social Miner e Agência Mestre, o eBook “Jornada de Compra Humanizada”.
Dividido em oito capítulos, o material busca abordar as principais etapas para a construção de um relacionamento, desde o perfil e as características do consumidor 3.0, a humanização como tendência de atendimento, passando pela aquisição humanizada, engajamento capaz de gerar vendas e fidelização até o passo a passo de um ciclo de vendas sustentável. O eBook também coleciona depoimentos de empresas parceiras, exemplificando, na prática, o modelo de negócios adotado e - consequentemente - os lucros reais obtidos.
“Só atendimento não vai resolver os problemas do novo consumidor. É preciso pensar em relacionamento. Dados comprovam que, até 2020, o grande campo competitivo dos negócios vai ser a experiência do consumidor. Considero muito importante a parceria da NeoAssist com a Social Miner e Agência Mestre na produção desse eBook pensando em todo o ciclo de vida do cliente de maneira sustentável”, destaca Albert Deweik, especialista em atendimento ao consumidor e CEO da NeoAssist.
Baixe o e-book aqui: “Jornada de Compra Humanizada”
Sobre a NeoAssist:
Presente no mercado desde 1999, a NeoAssist é líder no desenvolvimento de soluções para atendimento entre empresas e consumidores. A companhia disponibiliza ao mercado a plataforma NeoAssist, utilizada pelas principais lojas de comércio eletrônico e Centrais de Atendimento do país. O sistema NeoAssist é atualmente composto por módulos como Sistema de Atendimento Inteligente, Gerenciador de E-mail, Chat Online, Workflow, Telefonia integrada ao atendimento, Atendimento em Redes Sociais e CRM. Para mais informações, acesse: www.neoassist.com - Twitter: @NeoAssistCom - Facebook: http://www.facebook.com/NeoAssist
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