Últimas

Circuito de brincadeiras #PartiuDiversão será realizado em abril no Minas Shopping

Inspirado nos principais personagens do canal Gloob, a atração terá entrada gratuita e será realizada de 1° a 30 de abril, na Praça de Eventos.

Foto/Divulgação
De 1º a 30 de abril, as crianças terão acesso a uma atração muito divertida no Minas Shopping. Inspirado nos principais personagens do canal Gloob, “Miraculous – As Aventuras de Ladybug” e “Alvinnn!!! e Os Esquilos”, o circuito de atividades #PartiuDiversão tem entrada gratuita e é destinado a crianças entre 4 e 10 anos. A atração, montada em uma estrutura de 85m² na Praça de Eventos, será realizada de segunda-feira a sábado, das 10h às 21h30, e no domingo, das 12h às 19h30. O espaço receberá turmas de até oito crianças a cada cinco minutos.

A brincadeira começa na “Sala do Mestre Fu”, onde é realizado o jogo das cores. As crianças devem seguir uma sequência de cores e sons apresentada pelo monitor se posicionando sob as cores correspondentes em um tapete.

Em seguida, a criançada precisa atravessar uma cama de gato no espaço “Nos telhados de Paris – Aventuras de Ladybug”. Nessa área, elas encontram um circuito repleto de obstáculos, incluindo túneis, escadas, pontes e passagens secretas.

E é no Salão do Vilão Hawk Moth que os pequenos concluem o circuito. No espaço, eles precisam caçar borboletas roxas, as Akumas, e colocá-las dentro do Ioiô da Ladybug para que sejam transformadas em borboletas brancas do bem.

A diversão continua no universo de “Alvinnn!!! e Os Esquilos”. As crianças são divididas em duas equipes e têm a missão de organizar a bagunça deixada pelos esquilos, recolhendo bolas de diferentes modalidades esportivas do chão e colocando-as em seus respectivos cestos.

Na próxima atividade, os pequenos se aventuram numa escalada de cordas e descem por uma trama de elásticos na atividade “Passagem Vertical”. Por último, a criançada é desafiada a transportar bolas por meio de canos coloridos e contorcidos, respeitando seus contornos e alturas.

“Estamos trazendo para o Minas Shopping mais um evento licenciado, em parceria com o canal Gloob, para oferecer às crianças muita diversão. Todos os eventos que realizamos com o Gloob têm sido um sucesso; esperamos manter essa tradição com a atração #PartiuDiversão”, declara Christian Magalhães, gerente de Marketing do Minas Shopping.

Serviço:

Circuito #PartiuDiversão
Data do Evento: 1º a 30 de abril
Horário de Funcionamento: segunda-feira a sábado, das 10h às 21h30, e no domingo, das 12h às 19h30
Entrada gratuita
Destinada a crianças de 4 a 10 anos

Sobre o Minas Shopping

Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)
Telefone: (31) 3429-3500
Site: www.minasshopping.com.br
Facebook: www.facebook.com/Minasshopping

Horário de funcionamento

Lojas: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h.
Praça de Alimentação: de segunda-feira a sábado, das 10h às 23h; domingos e feriados, das 10h às 22h.

Inaugurado no dia 25 de setembro de 1991, o Minas Shopping completou 25 anos em 2016, totalmente integrado à vida da comunidade da região nordeste da capital mineira. Com cerca de 360 lojas, o shopping ocupa um terreno de 85,7 mil metros quadrados, sendo aproximadamente 118 mil metros quadrados de área construída e 50 mil metros quadrados de ABL. O volume de vendas é de cerca de R$ 700 milhões por ano – o maior faturamento de todos os shoppings de Minas Gerais.

O Minas Shopping é o primeiro shopping de Belo Horizonte a ter uma estação de metrô integrada e conta com estação do BRT/Move em frente, além de 2.500 novas vagas cobertas e novas lojas na área da expansão. O shopping transformou a região nordeste da cidade em um dos principais polos de crescimento da capital mineira, com a atração de novos empreendimentos para os bairros próximos.

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 25 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers, a AD administra um patrimônio de R$ 5,3 bilhões. São mais de 5 mil lojas, em 1,9 milhão de m² de área construída e 790 mil m² de área bruta locável. Visite: www.adshopping.com.br.

Sobre o Gloob
Um mundo de diversão para crianças, a qualquer hora e em qualquer lugar. Esse é o Gloob, mais do que um canal de TV por assinatura, uma marca multiplataforma de entretenimento que oferece programação para TV, VOD, site, redes sociais, games, aplicativos, eventos e produtos licenciados. Com DNA 100% brasileiro, investe e acredita em boas histórias, em produções nacionais e internacionais de alta qualidade nas quais a criança se reconheça como protagonista. O Gloob é parte do portfólio de canais Globosat, maior programadora da América Latina.

Nenhum comentário