Últimas

Liberty Seguros apresenta iniciativas do Programa Conexão para 2017

Corretores participaram de evento de lançamento e assistiram a transmissão ao vivo das novidades na página do programa no Facebook 


São Paulo, 10 de março de 2017 – A Liberty Seguros apresenta a edição 2017 do Programa Conexão. A iniciativa oferece um pacote de ações que reconhece e incentiva a parceria entre a seguradora e os corretores. Este ano, o lançamento foi transmitido ao vivo pela página da do programa no Facebook.

Durante a transmissão, que teve mais de 4,5 mil visualizações, os parceiros interagiram com Carlos Magnarelli, CEO da Liberty Seguros, Marcos Machini, vice-presidente Comercial e o personagem Sabe Tudo. Os executivos apresentaram as novidades de cada um dos cinco pilares – Comunicar, Treinar, Encantar, Incentivar e Inovar - ouviram as sugestões e dúvidas dos corretores.

Por meio do Conectados para Comunicar a seguradora apresenta seus canais para manter os corretores informados sobre as últimas novidades. As novidades para 2017 são o lançamento da fan page do programa no Facebook e o Conexão Liberty, informativo mensal online com as principais novidades do programa, da companhia, além de dicas de gestão e vendas. Além disso, por meio do Meu Espaço Corretor, o corretor tem acesso a um painel com informações sobre os assuntos de maior interesse.

Já no Conectados para Treinar, que reúne atividades de capacitação e treinamento sobre os produtos da seguradora, gestão e vendas. Para compor esse pilar, foi lançada no início do ano uma plataforma de treinamento que oferece cursos à distância e presenciais customizados para o perfil de cada profissional.

O pilar Conectados para Encantar reúne ações que proporcionam momentos e experiências únicas para os corretores. Uma das novidades de 2017 é o Conexão Cultural, iniciativa que irá presentear os corretores com ingressos para atividades como espetáculos, shows e peças de teatro.

O Conectados para Incentivar oferece benefícios como viagens e prêmios para corretores que se destacarem nas vendas dos produtos Liberty. Fazem parte desse pilar as campanhas Conexão Brasil e Conexão Mundo, que em 2017, premiarão os profissionais com viagens para Cabo de Santo Agostinho (Pernambuco) e Los Cabos (México), respectivamente. Mais de 1.500 corretores já foram premiados com viagens exclusivas para destinos internacionais como a Espanha, Estados Unidos, Portugal, Turquia e Marrocos. E em destinos nacionais como: Foz do Iguaçu, Bahia, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.

O Conectados para Inovar aproxima ainda mais os corretores e a Liberty Seguros. Em 2017, o pilar dará continuidade às ações do Conselho de Corretores, composto por 120 profissionais que têm a oportunidade de discutirem temas importantes para o negócio e construírem juntos um novo olhar para o futuro do mercado.

“Desde sua criação, o Programa Conexão já beneficiou mais de 12 mil profissionais com capacitações, prêmios e ações relacionadas aos cinco pilares que formam o programa”, diz Helen Eles, superintendente de Marketing de Canais e Produtos da Liberty Seguros. “Em 2017, seguimos fortalecendo esse relacionamento e reconhecendo o trabalho e a parceira dos corretores”, finaliza.

Para acompanhar todas as novidades do programa e assistir ao vídeo de lançamento das iniciativas de 2017, basta acessar a página do Programa Conexão no Facebook: https://www.facebook.com/programaconexaoliberty.

Sobre a Liberty Seguros

A Liberty Seguros atua no mercado brasileiro desde 1996 e está entre os dez maiores grupos seguradores do país. Com prêmios de R$ 2,7 bilhões e uma carteira com mais de 1,5 milhão de segurados, tem cerca de 1,8mil funcionários, em 69 filiais em todo Brasil. Com mais de 13 mil corretores em todo o território nacional, a Liberty Seguros possui um portfólio com soluções de seguros para pessoas físicas, empresas e grandes riscos e está presente em diversos canais de venda. É pioneira em seguros personalizados para funcionários de empresas, o seguro de afinidade (Affinity) e é especialista na venda no canal Concessionária, por meio da marca Indiana Seguros.

Nenhum comentário