Minas Shopping promove 1º Encontro de Tênis de Rodinha em Belo Horizonte
No dia 12 de março, o evento vai reunir as crianças em um circuito com desafio de charadas
Para participar do encontro, é preciso que o pai, a mãe ou o responsável pelo participante faça inscrição gratuita pelo aplicativo MEU MINAS e acompanhe a criança no evento. No dia, as crianças deverão levar e usar capacete, luvas, joelheiras e cotoveleiras. “A diversão com tênis de rodinhas é uma tendência que conquistou o público infantil e foi isso que nos motivou a criar o evento”, afirma o gerente de Marketing do Minas Shopping, Christian Magalhães.
Serviço:
Encontro de Tênis de Rodinha – Caminho dos Espiões
12 de março, das 11h às 13h, no Lounge do Cinema (Piso 2)
Sobre o Minas Shopping
Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)
Telefone: (31) 3429-3500
Site: www.minasshopping.com.br
Facebook: www.facebook.com/Minasshopping
Horário de funcionamento
Lojas: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h.
Praça de Alimentação: de segunda-feira a sábado, das 10h às 23h; domingos e feriados, das 10h às 22h.
Inaugurado no dia 25 de setembro de 1991, o Minas Shopping completou 25 anos em 2016, totalmente integrado à vida da comunidade da região nordeste da capital mineira. Com cerca de 360 lojas, o shopping ocupa um terreno de 85,7 mil metros quadrados, sendo aproximadamente 118 mil metros quadrados de área construída e 50 mil metros quadrados de ABL. O volume de vendas é de cerca de R$ 700 milhões por ano – o maior faturamento de todos os shoppings de Minas Gerais.
O Minas Shopping é o primeiro shopping de Belo Horizonte a ter uma estação de metrô integrada e conta com estação do BRT/Move em frente, além de 2.500 novas vagas cobertas e novas lojas na área da expansão. O shopping transformou a região nordeste da cidade em um dos principais polos de crescimento da capital mineira, com a atração de novos empreendimentos para os bairros próximos.
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 25 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers, a AD administra um patrimônio de R$ 5,3 bilhões. São mais de 5 mil lojas, em 1,9 milhão de m² de área construída e 790 mil m² de área bruta locável. Visite: www.adshopping.com.br.
Nenhum comentário