Últimas

Mybox inaugura primeira unidade em Minas Gerais com opções exclusivas de capas e acessórios para celular de marcas internacionais

Nova loja no Shopping Del Rey é revendedora de cases Pierre Cardin e conta com técnicos treinados pela Apple


A Mybox Store acaba de inaugurar sua primeira loja em Minas Gerais e o ponto escolhido foi o Shopping Del Rey, na Pampulha. Revendedora exclusiva da marca francesa Pierre Cardin, com diversas opções de capas clássicas em couro legítimo, além de marcas como a X-Doria, com certificação internacional contra quedas, e Remax, a Mybox Store foi criada em 2013, com o objetivo de atender um público seleto e exigente que busca produtos de marcas reconhecidas mundialmente.

Além de cases anti-impacto com proteções e design especiais, ou com compartimento para cartões e capas carteira em couro Pierre Cardin de diversos estilos, por exemplo, entre outras opções exclusivas, a loja oferece ainda acessórios para smarphones e tablets, como suporte para carros, películas, cases para iPad e Mac Book, baterias portáteis, headphones e caixas de som bluetooth, entre outros. A Mybox conta ainda com assistência técnica para smartphones, com serviço de alta qualidade e profissionais treinados. “Nós atendemos clientes que buscam itens diferenciados, encontrados em diversos países pelo mundo, desde os clássicos e refinados aos mais modernos. Além dos produtos, nossa assistência também é altamente especializada, com técnicos preparados no centro de treinamento da Apple em São Paulo, por exemplo. Nós estamos iniciando agora o processo de certificação ISSO 9001 para todo o processo de manutenção, assegurando ainda mais qualidade para os clientes”, afirma Arlei de Oliveira, Diretor de Expansão da Mybox.

A primeira loja em Minas Gerais é a quinta Mybox do País, estando presente ainda em Campo Grande (MS), Vitória (ES), Jaboatão dos Guararapes (PE) e Rondonópolis (MT).

Nenhum comentário