Últimas

Happn promove festa de lançamento na Índia no estilo Bollywood

São Paulo, 19 de abril de 2017 – O aplicativo de relacionamento Happn, que permite aos usuários descobrirem as pessoas com quem seus caminhos cruzaram na vida real, promoveu uma festa de lançamento na Índia no melhor estilo de Bollywood no último dia 7. O evento reuniu mais de 80 jornalistas, além de celebridades e empresários locais. A principal estrela de filmes indianos no momento, o ator Hrithik Roshan, também estava presente e foi anunciado como embaixador da marca naquele país.

Recém-chegado ao país de Gandhi, o Happn já faz bastante sucesso contando com mais de 830 mil usuários. Segundo uma pesquisa realizada pela empresa, as indianas já são as mais proativas no aplicativo: elas enviam mais Charms (como uma cutucada no Facebook) do que mulheres de qualquer outra nacionalidade. Elas também são as mais paqueradas e as vice-campeãs no envio de mensagens via aplicativo.

Baseado em hiper localização, o Happn conecta as pessoas cujos caminhos se cruzaram na vida real. O Brasil se tornou o principal mercado para o aplicativo apenas nove meses depois de seu lançamento por aqui, em abril de 2015. Hoje, o país já conta com mais de 4,6 milhões de usuários, sendo São Paulo, com 1,4 milhão de cadastrados ativos, a capital mundial do Crush, termo usado para definir quando duas pessoas se curtem mutuamente demonstrando interesse em se conhecer.


Da esquerda para a direita: Raajh Singh (presidente do Happn na Índia), Didier Rappaport (CEO e fundador do Happn), Hrithik Roshan (ator de Bollywood), Nimish Arora (representante da DCtex) e Chandru Manoharan (representante da gravadora Lahari Music).

Nenhum comentário