Últimas

Hospital Paulista e Viapol patrocinam a Ponte Preta em partida contra o Palmeiras

Contratos com o clube de Campinas – SP são válidos para a primeira partida das semifinais do Campeonato Paulista 2017 

São Paulo, abril de 2017 – O Hospital Paulista e a Viapol Impermeabilizantes patrocinam aAssociação Atlética Ponte Preta em jogo contra a Sociedade Esportiva Palmeiras que acontece neste domingo, 16, no estádio Moisés Lucarelli, na cidade de Campinas – SP, válido pelas semifinais do Campeonato Paulista 2017. A negociação do contrato dos anunciantes com o alvinegro campinense foi realizada pela agência de marketing esportivo Wolff Sports, comandada por Fábio Wolff.

O Hospital Paulista é referência nacional em otorrinolaringologia e reconhecido pela excelência de seus serviços que contribuem para o avanço da Medicina. Com o contrato, terá a exposição de sua marca nas costas dos uniformes dos jogadores da Ponte Preta. Já a Viapol, empresa que integra o The Euclid Group – um dos principais grupos de soluções químicas para a construção civil no mundo, especialista no desenvolvimento de soluções completas e eficazes para todas as necessidades da construção civil – terá sua logomarca estampada nos ombros dos atletas.

A partida será transmitida ao vivo para a capital paulista e o interior de São Paulo a partir das 16 horas em TV aberta, pela Rede Globo, e também na TV paga, pelo PPV.

SOBRE A WOLFF SPORTS

A Wolff Sports é a agência de marketing esportivo que mais fecha patrocínio no futebol brasileiro. A empresa surgiu em 2006 por meio da experiência de Fábio Wolff, que atua na área e na organização de eventos desde 1998, além de prestar consultoria auxiliando no planejamento, estratégia, desenvolvimento, criação e ativação do marketing a empresas no segmento esportivo. Desde então, tornou-se aagência número 1 em patrocínios em futebol no Brasil, com mais de 700 contratos fechados nos últimos sete anos. Fábio aplica na Wolff Sports a sua formação acadêmica diferenciada e voltada para o Marketing Esportivo, além de ter trânsito com praticamente todos os Clubes e Federações do Futebol nacional e de outros esportes. Ele também é professor da Trevisan Escola de Negócios, no MBA de Marketing Esportivo.

Na prática, a Wolff Sports comercializa direitos de publicidade em 15 campeonatos regionais e nacionais do Brasil, mas que também tem atuação em outros esportes, como Vôlei, Vôlei de Praia, Futebol de Areia, Futsal e esportes equestres. Tem realizado e ativado ações de patrocínio com diversos clubes da Série A, da Série B e da série C do Campeonato Brasileiro. É a única agência no mercado que nos últimos três anos fechou patrocínios com os quatro grandes clubes de São Paulo: Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo.

Nenhum comentário