Últimas

Road Show do Staybridge Suites chega ao interior paulista

Staybridge Suites São Paulo 
Divulgação 
Depois de passar pela capital mineira, o Road Show do Staybridge Suites São Paulo, empreendimento do IHG (InterContinental Hotels Group) localizado no Itaim Bibi, chega ao interior paulista para apresentar as novidades do hotel paulistano que passa por reforma nos apartamentos. Campinas e Ribeirão Preto foram as escolhidas, respectivamente, para a série de visitas que começa dia 24 de abril e se encerra no próximo dia 28.

A exemplo do que aconteceu em Belo Horizonte, a equipe de vendas do hotel promoverá capacitação de operadores de viagens, reunião com executivos de empresas e apresentará os apartamentos que já foram reformados, dando aos hóspedes uma experiência mais confortável.

As novidades podem ser vistas com o uso do óculos VR e vídeos 360º das suítes. (No link http://www.tourbrasil360.com/sb/itaim/ também é possível conferir as mudanças).

“Os mineiros nos receberam muito bem. Cumprimos o que estava programado e fomos surpreendidos com os resultados. Nossa expectativa agora para o interior também é grande, já que é um mercado potencial para nosso hotel”, destaca Marcel Marin, diretor de vendas e marketing.

O Road Show do Staybridge Suites ainda passará por Rio de janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Salvador e Brasília.

Road Show Staybridge Suites

ONDE:
Campinas - de 24 a 26/4
Ribeirão Preto - 26 a 28/4

Nenhum comentário