Últimas

RPC participa da Mercosuper 2017


Nesta quarta-feira, 19 de abril, o diretor de marketing da RPC, Marcos Franco, estará na Mercosuper 2017, que acontece no Expotrade Convention Center, em Pinhais. Franco irá participar do “Fórum de Comunicação: A qualidade da Comunicação do Varejo”, junto com Elaine Munhoz, diretora de comunicação da APRAS/PR, e Marcos Zanatti, redator publicitário e coordenador do curso de criação publicitária na Red Hook.

Considerada uma das maiores feiras de negócios do setor mercadista do Brasil, a Mercosuper acontece entre os dias 18 e 20 de abril, e oferece oportunidades para varejistas, fornecedores, indústrias alimentícias e empresários. A RPC também estará com um espaço dedicado à TV digital nos três dias da feira, onde os visitantes vão conferir de perto a qualidade do sinal digital.

Serviço:

Mercosuper 2017
Data: de 18 a 20 de abril
Local: Expotrade Convention Center, em Pinhais

Inscrições: supermercadista, atacadista e panificador e varejistas alvo (associados ou não) têm inscrição gratuita. Inscrições e preços para outras modalidades no site:http://www.apras.org.br/mercosuper/inscricoes/.

Nenhum comentário