Últimas

Sage participa da primeira edição do ERP Summit

O evento será uma oportunidade para as empresas conhecerem os benefícios do software de gestão empresarial para os seus negócios

São Paulo, 13 de abril de 2017 - Com o objetivo de colaborar para que as empresas, cada vez mais, melhorem seus processos internos, controles e aumentem a eficiência operacional com o uso de soluções adequadas de gestão, a Sage, líder em sistemas para pequenas e médias empresas, marca presença no 1ª ERP Summit, que ocorrerá no próximo dia 25 de abril no NOVOTEL Center Norte, em São Paulo.

Considerado o primeiro evento de ERP (na sigla em inglês, Enterprise Resource Planning) no Brasil, o evento reunirá grandes nomes de sistemas de gestão empresarial, além de especialistas de renome no segmento, que debaterão a respeito das tendências, dos caminhos e da evolução tecnológica na área de ERP no país.

No primeiro painel “Inteligência artificial: Chatbot (PEGG) e outras tendências que melhoram a experiência, a retenção de conhecimento e interação dos usuários”, David Pereira, VP Product Engineering da Sage Brasil, falará sobre como os chatbots estão transformando a experiência de uso no mundo e a adequada aplicação corporativa da tecnologia. “Interfaces autônomas como chatbots ou agentes digitais vão se tornar cada vez mais comuns em diferentes dispositivos para que os empresários façam a gestão de seus negócios”, afirma Pereira.

Já o Gerente de Produtos da Sage Brasil, Carlos Dias, apresentará uma palestra sobre tecnologias e tendências que orbitam o ERP, além de um estudo de caso internacional de uso do Sage X3, a solução global de ERP da empresa, com uma das maiores indústrias de private label da América Latina, a Sintaryc Argentina. No evento, os participantes terão ainda a oportunidade de conhecer a ferramenta global, que permite reduzir significativamente os custos operacionais e de mão obra das empresas. O X3 estará disponível na área de exposição do evento.

Além disso, haverá uma mesa redonda com CEO’s e executivos para discutir cenário e perspectivas para a indústria do ERP no Brasil. “Entendemos que é uma excelente oportunidade para as empresas conhecerem melhor as soluções que estão disponíveis no mercado e entender aquela que será mais adequada à sua necessidade”, explica Pereira, que também fará parte da discussão da mesa redonda.

Promovido pelo Portal ERP, canal de comunicação dedicado ao assunto, o evento visa incentivar e levar competitividade às empresas mostrando a adequada utilização dos softwares de gestão. “A necessidade cada vez maior de uma gestão eficiente, torna hoje o ERP uma ferramenta quase indispensável dentro das empresas que desejam ser competitivas”, esclarece Luciano Itamar, publisher e co-fundador do Portal ERP.

A expectativa é de que mais de 850 pessoas participem dos painéis setoriais e técnicos, que acontecerão simultaneamente em cinco salas durante o evento.

Serviço:

Dia 25 de abril de 2017
Horário: 8h às 18h
Local: NOVOTEL Center Norte
Av. Zaki Narchi, 500 - Vila Guilherme
São Paulo – SP

Nenhum comentário