Últimas

3º Maresias Anima Music: Evento Retorna Ampliado e com Ainda Mais Atrações Gratuitas

Organizado pela Associação de Pousadas e Hotéis de Maresias (APHM), festival conta com shows ao longo de maio e junho, sempre das 20h00 às 22h00 ​


Fotos: Divulgação

​Bandas Braz Trio e Guacamole voltam ao palco do evento nesta terceira edição

Sucesso de público, o “Maresias Anima Music” - festival criado pela Associação de Pousadas e Hotéis de Maresias (APHM), com o apoio da Prefeitura Municipal de São Sebastião, através da Secretaria de Cultura e Turismo do município (Sectur) - volta este outono em sua terceira edição, garantindo ainda mais atrações gratuitas aos frequentadores da badalada praia de São Sebastião, no litoral paulista. Este ano as atrações estão programadas para todas as noites de sexta e sábado, até 10 de junho, dobrando o número de apresentações do evento de quatro, em 2016, para dez, em 2017. Os shows começam sempre às 20h00, trazendo ao palco, montado na Praça Internacional do Surfe, bandas consagradas na região, com muito rock, pop e MPB.



“O Maresias Anima Music é um evento que garante entretenimento aos nossos visitantes durante a baixa temporada e tem, a cada edição, ampliado o número de atrações ofertadas. São performances de qualidade, agora duas vezes por semana, apresentadas na praça de nosso bairro - que conta também com parquinho para as crianças e feira de artesanato. É uma atração gratuita que agrada a toda a família”, comenta Niuara Tedesco, vice-presidente da APHM.

Além do atrativo para os turistas, garantindo entretenimento nas noites dos finais de semana, o Anima Music também promove o talento de músicos locais de São Sebastião. “É uma parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo de São Sebastião. Temos artistas extremamente talentosos e nosso evento é uma forma de dar visibilidade a esses músicos”, completa Niuara.

O Maresias Anima Music conta com o apoio da Prefeitura Municipal de São Sebastião e da Sociedade Amigos da Praia de Maresias (Somar). A nova edição do festival começou no dia 20 de maio com a apresentação do Grupo Tom Cats. Esta semana se apresenta na sexta-feira o músico Alê Vox, com muita MPB e pop. No sábado sobe ao palco o grupo Koala Joe, trazendo o melhor do rock nacional e internacional.

Confira abaixo a programação completa.

Serviço

“Maresias Anima Music”
Local: Praça Internacional do Surf
Horário: das 20h00 às 22h00
Entrada: Gratuita

Programação:

26/05 – Alê Vox
27/05 – Trio Koala Joe
02/06 – Isaac Banda
03/06 – Banda Guacamole
09/06 – Braz Trio
10/06 – Alê Teixeira

Nenhum comentário