Últimas

In Loco participa de encontro internacional de líderes e chefes de estado em Portugal

São Paulo, 25 de maio de 2017 - André Ferraz, CEO e cofundador da In Loco, companhia detentora de uma tecnologia de localização indoor exclusiva - baseada em sinais wi-fi, GPS e sensores inerciais (acelerômetro, giroscópio e campo magnético), foi convidado para palestrar no Horasis Global Meeting, que acontece nos dias 28 e 29 de maio em Cascais, Portugal.

Um dos principais encontros de líderes empresariais de todo mundo, a edição de 2017 será realizada em parceria com o governo de Portugal e a abertura ficará a cargo do Ministro da Economia, Caldeira Cabral.

Ferraz será um dos participantes do painel Promovendo a transformação da América Latina, juntamente com Rafael Benke, Presidente do Conselho Curador do CEBRI - Centro Brasileiro de Relações Internacionais; Robert Capurro, CEO da Canning House no Reino Unido; Alejandro Litovsky, CE da Earth Security Group no Reino Unido e Roberto Teixeira da Costa, Membro do Conselho de Administração da SulAmérica, Brasil, entre outros.

O executivo falará sobre a sua experiência como empreendedor e, com o grupo, abordará temas recorrentes à promoção e ao desenvolvimento de ideias que contribuam para o futuro sustentável das empresas latino-americanas. De acordo com Ferraz, “o evento é uma ótima oportunidade de mostrar ao mundo que o Brasil é capaz de criar cases de negócios de sucesso apesar de todas as dificuldades enfrentadas pelos empreendedores do nosso país”.

Encontro de referência no debate de diferentes visões para um futuro sustentável, o Horasis Global Meeting debaterá o tema “Building Togetherness”. Em Cascais estarão reunidos 350 CEOs e Chefes de Estado de todo o mundo com o intuito de enfrentar os desafios do futuro.

Sobre a In Loco Media

A In Loco Media (www.inlocomedia.com) é a primeira rede de publicidade mobile baseada em localização indoor do mundo a disponibilizar os anúncios em locais definidos pelo anunciante com o objetivo de atrair visitas físicas ao varejo. Sua tecnologia exclusiva - baseada em sinais wi-fi, GPS e sensores inerciais (acelerômetro, giroscópio e campo magnético) - foi eleita como a mais precisa do mercado global em 2014 pela Microsoft Research e é 30 vezes mais eficaz que apenas o uso do GPS.

Fundada em 2011, em Recife, a partir de um projeto criado por alunos do curso de Ciência da Computação na Universidade Federal de Pernambuco – UFPE, a startup pernambucana hoje é pioneira no mercado de soluções baseadas em dados geolocalizados, análise do comportamento dos dados de geolocalização dos dispositivos móveis e mobile advertising na América Latina.

Graças à vocação para o pioneirismo e inovação, em 2015, a In Loco Media conquistou 2 troféus de ouro Lead Generation e Location Based em parceria com a agência Ginga, além de ter sido considerada uma das 10 startups mais promissoras do mercado publicitário no Cannes Lions. Para 2017, o objetivo é o fortalecimento de sua presença nos mercados europeu, norte-americano e latino-americano, além da contínua liderança global em soluções de dados e anúncios geolocalizados.

Nenhum comentário