Últimas

Taira Camisaria é a nova marca da loja Nós Mercado Criativo

Com peças diferenciadas, Taira é perfeita para quem busca beleza, casualidade e conforto 


Estampas especiais, modelos práticos e perfeitos para os dias corridos que misturam eventos profissionais e pessoais. Estar bem vestida para todas as ocasiões é o lema da Taira Camisaria. Com uma pegada normcore, a marca invade a capital federal e já possui morada fixa: na loja Nós Mercado Criativo, um espaço colaborativo, localizado no Iguatemi Shopping, que reúne cerca de 80 marcas em um único lugar. O lançamento da Camisaria Taira será realizado no dia 26 de maio, das 18h às 22h.

Idealizada pela consultora de imagem e estilo Cintia Taira, 33 anos, a Camisaria nasceu há cinco anos e, desde então, busca unir a beleza e a praticidade em peças que adequam-se a todo os biotipos. Os modelos possuem poucas unidades, o que agrega valor e exclusividade. Todas as estampas são cuidadosamente escolhidas por Cíntia que também desenha e auxilia na costura dos exemplares.



No entanto, a ideia é, também, atingir todos os públicos. Por isso, os preços são acessíveis entre R$ 100 e R$ 200. “O objetivo da Taira no Iguatemi é ter um ponto de venda fixo onde as pessoas possam conhecer melhor a marca e acessar com facilidade. Pretendo atingir todos aqueles que gostaram do trabalho, independente de classe ou manequim”, ressalta Cintia.

O evento é gratuito. Para comemorar o sucesso, quem passar por lá também vai poder participar da degustação da nova marca de brownie de Brasília, a Naka Brownie, e, ainda, ficará por dentro do novo site da loja Nós Mercado Criativo.

Conheça algumas das peças da coleção da Taira Camisaria

Hair e Make Up: Estudio Oliver Garcia
Instagram: @estudioolivergarcia
Modelo: Alana Lorrany
Fotógrafa: Ranyelle Andrade
Instagram: @ranyandrade

Nenhum comentário