Últimas

Bangu Shopping recebe neste domingo Mulher Maravilha, Super Homem e Batman para encontro com fãs

Foto/Divulgação
A Mulher Maravilha vai estrear nos cinemas do mundo esta semana mas, no Bangu Shopping, ela chega também pessoalmente. A heroína terá a companhia de de Batman e do Super Homem, e juntos eles farão neste domingo (04/06) um encontro com fãs, na praça de alimentação da Riachuelo, a partir das 14h. Para fotos com os personagens é preciso pegar senha no palco do Domingo Divertido, uma hora antes.

Mais do que personagens incríveis, o Domingo Divertido traz dessa vez uma novidade: ao lado do palco, um camarim ficará disponível para os fãs fazerem tatuagens de seus super-heróis preferidos. O espaço ficará disponível também a partir das 14h, e todas as atividades são gratuitas.

Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince – nome verdadeira da Mulher Maravilha – nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando um piloto se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.

Super Homem nasceu no planeta Krypton. Mandado para a Terra por seu pai, foi criado por um casal e aos poucos descobriu suas habilidades diferentes dos outros humanos. Quando não está com o tradicional uniforme azul e vermelho, ele vive como Clark Kent, repórter profissional no Planeta Diário.

Batman é a identidade secreta de Bruce Wayne, um bilionário americano que jurou vingança aos criminosos após testemunhar o assassinato dos pais. Para isso, ele treina a si próprio, física e intelectualmente, já que não tem superpoderes. Seus diferenciais são a inteligência, talento nas artes marciais e facilidade para investigação.

Domingo Divertido – Bangu Shopping

Encontro com Mulher Maravilha, Super Homem e Batman
Local: Praça de Alimentação, corredor Riachuelo – Rua Fonseca, 240, Bangu.
Data: 4 de junho
Horário: 14h
Entrada: Gratuita
Classificação: Livre
Informações ao público: 2430-5130

Nenhum comentário