Últimas

CCR ViaOeste e URBES realizam blitz educativa para motociclistas em Sorocaba durante o Maio Amarelo

A ação, que tem apoio da Porto Seguro, acontecerá na próxima segunda-feira, 29, na Rua Ossis Salvestrini Mendes, atrás do Corpo de Bombeiros de Sorocaba. 

Foto/Divulgação
Com o intuito de conscientizar sobre a importância da condução segura durante o Maio Amarelo, a CCR ViaOeste e URBES – Trânsito e Transportes realizam blitz educativa para motociclistas na próxima segunda-feira, 29, na Rua Ossis Salvestrini Mendes, atrás do Corpo de Bombeiros de Sorocaba. A atividade tem apoio da Porto Seguro Auto e acontece das 9h ás 10h30.

Durante a ação, colaboradores da concessionária e da URBES abordarão temas como a conservação das motocicletas e uso dos equipamentos de segurança. A blitz educativa integra o pacote de ações do Programa de Redução de Acidentes das (PRA) da concessionária, pactuado com a ARTESP (Agência de Transportes de São Paulo), e é uma das ações para o Movimento Maio Amarelo, mobilização internacional pela preservação da vida no trânsito.

Ao longo de todo o mês, diversas ações de conscientização serão realizadas junto aos usuários das rodovias, projetos sociais parceiros e colaboradores da Concessionária que integra o Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo, gerenciado pela ARTESP (Agência de Transportes do Estado de São Paulo). O PRA investe em soluções de engenharia, operação e educação para melhorar os índices de ocorrências no Sistema Castello-Raposo.

Nenhum comentário