Últimas

MundoMaker inaugura unidade no Morumbi Town Shopping

Primeiro espaço de aprendizagem criativa e colaborativa em um shopping da capital, o MundoMaker oferece atividades “mão na massa” para crianças, jovens e adultos. Inauguração acontecerá no dia 20 de junho


Com seu DNA inovador, o MundoMaker abre mais uma unidade na capital, desta vez, no Morumbi Town Shopping. A primeira com foco em atividades educacionais criativas em um shopping paulistano, com inauguração no dia 20 de junho. Voltado para todas as faixas etárias, o espaço propõe atividades para despertar o potencial empreendedor e criativo.

O local contará com oficinas práticas onde os participantes constroem projetos em grupo e são estimulados a aprender a cooperar, encontrar soluções para problemas e a persistir diante ao erro. Impressoras 3D, cortadora a laser, programas de computador e outras tecnologias estão à disposição para montagem de brinquedos, jogos e diversos projetos que a imaginação permitir. O novo espaço traz ainda uma novidade: uma máquina plotter de vinil para confeccionar adesivos.

Ao longo do ano, haverá atividades diárias, semanais e semestrais para crianças, jovens e adultos, desenvolvidas em grupo, sempre mediadas por especialistas com conhecimento em arquitetura, artes, engenharia, design, física, psicologia e ciências sociais. Já durante o mês de julho, acontece a oficina de férias para crianças entre 7 e 14 anos, desenvolvida em módulos semanais.

“O MundoMaker é um espaço de aprendizagem onde o fazer está por trás de tudo o que acontece e a prática vem antes da teoria. Utilizamos as ferramentas de alfabetização digital, como programação e robótica, além de atividades de atenção plena que estimulam a comunicação para que, por meio de projetos, as pessoas possam planejar, criar e ter experiências prazerosas”, afirma Fabio Zsigmond, fundador e sócio do MundoMaker.

O espaço de aprendizagem criativa MundoMaker oferece ainda atividades corporativas, desenvolve programas específicos para escolas e festas de aniversários infantojuvenis. Conta ainda com projetos sociais em ONGS, praças e bibliotecas públicas. No final de 2016, por exemplo, o MundoMaker realizou a primeira expedição Maker por 17 cidades brasileiras, batizada de “Expedição Pará”. A iniciativa impactou mais de 2000 crianças e educadores de escolas públicas.

“É gratificante recebermos uma operação como essa em nosso shopping. O conceito do MundoMaker busca a inovação que o Morumbi Town Shopping traz para São Paulo. Estamos ansiosos com a chegada da operação temos certeza que nosso cliente terá mais uma opção voltada à educação e arte, dentro de um empreendimento que reúne entretenimento, diversão, cultura, compras e conveniência”, afirma Luiz Siqueira, superintendente do Morumbi Town Shopping.

Serviço:

Programação MundoMaker Morumbi Town Shopping - Julho:

Oficina de férias

Oferecidas em módulos semanais, ao longo do mês de julho, as dinâmicas serão realizadas em grupos de cinco pessoas e mediadas por especialistas. As crianças ainda levam os projetos desenvolvidos para a casa. Com duração de 3 horas diárias, a proposta é que os participantes utilizem a prática para um aprendizado divertido, colaborativo e duradouro. Habilidades como comunicação, pensamento crítico, resiliência e autonomia serão trabalhadas ao longo de todas as atividades.

De 3 a 28 de julho (atividades semanais)

Horários: das 9h às 12h ou 14h30 às 17h30
Faixa Etária: de 7 a 14 anos
Investimento: R$ 690,00 (por semana) – incluso lanche e projeto construído.
Inscrições: ola@mundomaker.cc ou (11) 995492005
** inscrições até dia 31/5 ganham 10% de desconto.

MundoMaker Morumbi Town Shopping:

Av. Giovanni Gronchi, N° 5930, Vila Andrade
Horários de funcionamento: 9h às 18h

Sobre o MundoMaker

O MundoMaker é um espaço de aprendizagem criativa que proporciona experiências para que crianças, jovens e adultos despertem seus potenciais criativos e empreendedores, por meio de atividades práticas que envolvem o aprendizado, o fazer com as próprias mãos e a utilização de tecnologias digitais, como programação, eletrônica e robótica.

MundoMaker

Site: www.mundomaker.cc
Instagram: @mundomaker
Facebook: /mundomakercc
Acompanhe-os nas redes sociais e fique atento ao lançamento.

Sobre o Morumbi Town Shopping: O Shopping do futuro. Com um conceito diferenciado, o Morumbi Town Shopping foi criado para ser o lugar onde o universo de experiências envolve toda a família integrando lazer, compras, serviços, gastronomia e cultura de forma única para todos os momentos.

Possui marcas renomadas de diversos segmentos e traz pela primeira vez para SP grandes nomes e operações importantes do Sul do País, como as flagships da segunda unidade do hipermercado Zaffari – rede do Sul e uma das maiores do país, Panvel -importante rede de farmácias - e a Tstore Tramontina - que vende, inclusive, móveis da própria marca – loja da Tok&Stok com mais de 3.000m. Escola de Dança Anacã - com Teatro integrado, YouPlay - espaço de recreação, diversão para as crianças e tranquilidade para os pais, Urban Motion - Parque de Trampolins com mais de 300 m², Air Soft Gun Shop que possui mais de 1000m², e o Cinesystem – o Cinema mais moderno da América Latina que conta com tecnologia de ponta e o inovador sistema de autoatendimento.

Nenhum comentário