Últimas

Churros Store inaugura sua mais nova unidade no Ilha Plaza



A Churros Store, dedicada a superar as expectativas dos velhos amantes de churros, acaba de chegar ao Ilha Plaza. A nova unidade está localizada no segundo piso e trabalha com churros assados, generosamente recheados e cobertos com cinco tipos de recheio, sendo finalizados com até dois toppings. O objetivo da marca é de proporcionar aos apaixonados por churros a oportunidade de degustar um produto saboroso e saudável, comparado aos churros tradicionais.

“Nossa expectativa aqui no Ilha Plaza é muito grande, já que a resposta do público ao nosso produto tem sido imensa! A ideia de realizar este negócio surgiu da paixão por este doce que tem sabor de infância. Com pouco menos de um ano trilhamos novos caminhos com a customização de ponto de venda em caráter contemporâneo, e passamos a buscar um posicionamento diferenciado ao criar uma experiência única ao consumidor. Esperamos que este novo conceito seja aprovado e que caia no gosto dos moradores da Ilha e do público que passeia no Ilha Plaza e que queira nos visitar”, afirma Luiz Mário, sócio proprietário da marca.



Esta é a segunda unidade da marca no Estado do Rio, que já está no mercado há quase dois anos, e seu plano de expansão visa abrir mais três pontos ainda neste ano.

O Ilha Plaza fica na Av. Maestro Paulo e Silva, 400, Ilha do Governador. Outras informações pelo telefone 2468-8100 ou pelo www.facebook.com/ilhaplazashopping;

Nenhum comentário