Últimas

ItaúPower atende a pedido de clientes

Magazine Luiza inaugura loja no ItaúPower Shopping a pedido dos clientes do mall. 

ItaúPower Shopping irá inaugurar mais uma grande loja no mall: a Magazine Luiza. Com mais de 740 lojas espalhadas pelo Brasil, a empresa é uma das maiores varejistas do país e, agora, chega com tudo em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte. “Já havia algum tempo que os clientes pediam uma loja da Magazine Luiza no mall. Então, logo começamos a trabalhar em cima disso”, explica Renata Costa, gerente de Marketing do ItaúPower Shopping. Com dezenas de lojas espalhadas em Minas Gerais e em Contagem, está será a primeira a ser inaugurada dentro de um shopping na região.

A marca vai completar a ancoragem do shopping ao lado de outras gigantes, como Ricardo Eletro, Casas Bahia e Ponto Frio. A loja irá contar com uma ampla oferta de produtos, entre móveis, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, presentes, brinquedos, hobby e lazer, informática, telefonia e produtos de beleza. A inauguração terá ofertas imperdíveis e descontos exclusivos para os clientes do mall.

SOBRE O ITAÚPOWER SHOPPING 

Com uma localização privilegiada, de fácil acesso tanto para moradores de Contagem quanto de Belo Horizonte e Região Metropolitana, o ItaúPower Shopping oferece facilidades que nenhum outro shopping tem. Reúne 170 lojas, praça de alimentação com 20 estabelecimentos entre restaurantes, cafés e lanchonetes e 6 salas de cinemas Multiplex/Cineart. Somado a todas essas facilidades de compras, o ItaúPower Shopping se consolida como um polo de cultura e lazer para a região, apresentando atrações variadas, como exposições, peças teatrais e shows.

ItaúPower Shopping 

Avenida David Sarnoff, 5160, Cidade Industrial, Contagem (MG)
(31) 3329-3006
www.itaupowershopping.com.br

Nenhum comentário