Últimas

Conexão é o novo projeto musical gratuito do Shopping Curitiba

Em parceria com a rádio Transamérica Light, iniciativa é lançada ao público nesta sexta-feira (26), com o cantor Juca Novaes


Cultura e entretenimento já são tradição no Shopping Curitiba que lança, nesta sexta-feira (26/05) em parceria com a rádio Transamérica Light, novo projeto musical gratuito e aberto ao público: “Conexão Shopping Curitiba”. Quem abre o evento, que passa a ser realizado mensalmente, é o cantor e compositor Juca Novaes.

A atração tem início às 18h no Largo Curitiba, com duração de uma hora, e será transmitida ao vivo na frequência FM 95.1 e pelas redes sociais da rádio, para todo o todo o país. Conexão Shopping Curitiba tem formato de pocket show, com intermediação da apresentadora Juliana Karam. Juca Novaes vai conversar com os fãs e cantar suas principais canções, como Belorizontem e Coração Afobado.

“O Conexão, como o próprio nome diz, vai aproximar ainda mais os fãs dos seus artistas favoritos, em momentos únicos de bate-papo e música. Os clientes vão ter uma experiência cultural de qualidade e gratuita”, explica Luciana Fonseca, coordenadora de Marketing do Shopping Curitiba.

Os fãs podem ainda aproveitar a sessão de autógrafos que acontece logo após o pocket. Serão distribuídas 50 senhas, que devem ser retiradas no dia, a partir das 12h, na recepção do shopping, no piso L3.

Mais informações no fone 41 3331 1717 (Rádio Transamérica Light).

Sobre o “Conexão Shopping Curitiba”

Com o objetivo de viabilizar encontros e aproximar artistas de seus fãs da capital paranaense, o “Conexão Shopping Curitiba” é um projeto musical gratuito e aberto ao público, resultado de uma parceria entre a Rádio Transamérica Light e o Shopping Curitiba. As apresentações, bate-papos e pocket shows acontecerão mensalmente e serão transmitidos ao vivo na frequência FM 95.1 e pelas redes sociais da rádio, para todo o todo o país.

Serviço

O que: “Conexão Shopping Curitiba”
Quando: dia 26 de maio, às 18h;
Quanto: entrada gratuita e aberta ao público; não é necessário ingresso para participar;
Local: Largo Curitiba (piso L2);
Autógrafos: serão distribuídas 50 senhas antecipadamente, a partir das 12h do dia 26, na recepção do Shopping Curitiba (piso L3).

Shopping Curitiba

Rua Brigadeiro Franco, 2.300
Curitiba (PR)
(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br
@ShoppingCtba | www.facebook.com/ShoppingCuritiba

Nenhum comentário