Últimas

Nicholas Torres, o Jaime de Carrossel, participa de atração infantil no Tietê Plaza Shopping

No próximo domingo, 28, ator que se consagrou na novela Carrossel participa de peça infantil 

Todos os domingos o Tietê Plaza Shopping traz a atração “Tietêatrinho” para as crianças. O ator Nicholas Torres, o Jaime da novela infantil Carrossel, participa do próximo espetáculo, que está marcada para o domingo, 28. O ator fará parte do elenco da história “Dindon no mundo da fantasia”.

Foto/Divulgação
A atração conta a divertida história de Dindon, interpretado por Nicholas, um duende que vive no mundo da fantasia ao lado do seu melhor amigo elfo Fig. Os dois sempre brincavam juntos, mas Dindon nunca conheceu a mãe de Fig. Será que o elfo tem algum segredo que Dindon não pode saber? O que acontece com os dois amigos?

Confira toda a história no Tietê Plaza Cultural, 2º piso. As senhas do espetáculo são distribuídas por ordem de chegada 30 minutos antes do início da peça e tem capacidade para receber 240 visitantes.

Serviço

Tietêatrinho – Projeto cultural infantil
Horário: 14h
Local: Tietê Plaza Cultural – 2 º Piso
Endereço: Marginal Tietê, entre as pontes Piqueri e Anhanguera
Mais informações: 11 3201-9000
Entrada gratuita

www.tieteplazashopping.com.br
facebook.com/tieteplazashopping
@tieteplazashopping
SAC: 11 3201 9000

Sobre o Tietê Plaza Shopping

Inaugurado em dezembro de 2013 na zona noroeste da cidade de São Paulo, o Tietê Plaza Shopping possui mais de 200 lojas distribuídas em três pavimentos e conta com sete lojas âncoras: Livraria Leitura, Renner, C&A, Marisa, Fast Shop, Riachuelo e Cinemark, que traz sete salas, sendo uma dela com a tecnologia XD, com capacidade para 1.353 espectadores. São 20 operações de fast foods, quatro restaurantes (Outback, Johnny Rockets, Ragazzo e Bar do Shopping), parque infantil Magic Games. O shopping conta ainda com estacionamento coberto para 2.400 vagas.

Entre os serviços disponibilizados pelo mall estão o Espaço Família, todo equipado com trocadores, sala de amamentação, banheiro família e carrinhos de bebê e o Espaço Cliente, área exclusiva para atendimento dos visitantes, inclusive, com cadeiras de rodas motorizada. Além disso, o shopping conta com wi fi gratuito em toda sua área e o recém inaugurado Tietê Plaza Conecta, um confortável lounge no 1º Piso onde os clientes podem carregar seus celulares e navegar na rede wi fi do shopping.

Sobre a CCP Shoppings

A CCP (Cyrela Commercial Properties S.A) é uma das principais empresas de desenvolvimento, aquisição, locação, venda e administração de imóveis comerciais do Brasil. Atualmente, tem em seu portfólio de shoppings oito empreendimentos no país, localizados nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás e Pará. Somados, abrigam mais de 1,5 mil varejistas em ABL (Área Bruta Locável) total superior a 289 mil m², dados que colocam a CCP entre as maiores administradoras de shoppings do Brasil. Desenvolvidos dentro dos mais avançados padrões construtivos, esses empreendimentos se destacam pela arquitetura moderna e funcional, localização privilegiada, potencial de retorno e permanentes práticas de sustentabilidade relacionadas à segurança, saúde e meio ambiente.

Nenhum comentário