Últimas

Cooperativa de crédito Sicredi chega à Cunha


Primeira instituição financeira cooperativa do Brasil amplia sua atuação em São Paulo


Com infraestrutura focada na segurança e comodidade, a Cooperativa Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ abriu as portas da sua nova unidade, localizada em Cunha (SP), no dia 5 de maio. O município de aproximadamente 22 mil habitantes recebeu a instalação de uma agência, que leva à comunidade os benefícios do cooperativismo de crédito.

Por meio da experiência adquirida nas outras 48 agências da cooperativa, nos estados do Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro, o presidente da Sicredi Vanguarda, Luiz Hoflinger, enfatiza que a chegada do Sicredi em Cunha traz vantagens para toda a região. “Quem investe no Sicredi tem a garantia das taxas mais justas e a segurança de saber para onde vai o seu dinheiro. É um serviço que desenvolve todo o município, com mais empregos e novos negócios”, relata.


Segundo o gerente da nova agência, Thiago Maciel de Matos, a principal expectativa é conquistar cada associado e valorizar a sua participação. “Nós trabalhamos com a confiança das pessoas, em um modelo de gestão que valoriza a participação de todos os cooperados. O dinheiro que chega à cooperativa fica na região e estimula seu desenvolvimento”, comenta.

Sobre a Sicredi Vanguarda

Com 33 anos de cooperativismo, a Cooperativa Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ conta com mais de 750 colaboradores das mais diversas áreas de atuação divididos em 48 agências, nas 31 cidades de abrangência, dos estados do Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,5 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 20 estados, com 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros.

Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.

Nenhum comentário