Últimas

Dachser alcança três vitórias importantes em 2017

Miami, 26 de maio – Com três importantes avanços alcançados durante o primeiro semestre do ano, a Dachser reforçou sua presença internacional como um dos maiores provedores globais de serviços de logística. Com isso, a empresa de origem alemã, segue oferecendo soluções de logística de qualidade por meio das combinações mais inteligentes e da integração de sua rede de serviços logísticos.

Este ano, a Dachser finaliza o processo de integração da rede de transporte rodoviário europeu com sua subsidiária Ibérica - o Grupo Azkar, que passa a operar como Dachser Espanha e Dachser Portugal. As linhas diárias de importação e exportação aumentaram de 70, em 2013, para 130 atualmente, enquanto o número de embarques da Europa ou para o continente cresceu 40% no mesmo período.

Para expandir e reforçar sua rede de logística no noroeste da Europa, a Dachser tornou-se acionista majoritária de sua parceira na Irlanda, a Johnston Logística. Graças à aquisição, os clientes de ambas as empresas podem agora contar com uma gama completa de serviços com a qualidade padrão da Dachser.

Ainda este ano, a Dachser adquiriu a Papp Itália - companhia de logística de alimentos, por meio da qual pretende expandir significativamente seus negócios de logística de contrato no país e continuar a fortalecer suas atividades internacionais.

Com as aquisições, a Dachser se consolida como um dos players mais importantes do setor de logística global. Na América Latina, a empresa trabalha para otimizar sua configuração e processos e assim atender à crescente demanda por uma cadeia de suprimentos integrada. Um dos objetivos da empresa em longo prazo é aumentar sua participação de mercado no setor dos transportes aéreos e marítimos, por meio de um serviço personalizado.

Sobre a Dachser:

A Dachser emprega 27.450 pessoas, em 409 cidades ao redor do mundo, e está representada por filiais em 43 países. Em 2016, a companhia gerou uma receita de 5,71 milhões de Euros e administrou um total de 80 milhões de fretes, com 38,2 milhões de toneladas métricas.

A unidade de negócios da Dachser Air & Sea Logistics Americas tem a missão de assegurar a representação de sucursais e escritórios nos mais importantes centros comerciais, aeroportos e portos marítimos. Atualmente, a Dachser Air & Sea Logistics Americas lidera 27 escritórios, com mais de 600 funcionários na Argentina, Brasil, Chile, México, Peru e Estados Unidos. Mais informações sobre a Dachser no site www.dachser.com.br e nos perfis da empresa no LinkedIn, Twitter e YouTube.

Nenhum comentário