Últimas

Marca de doces mais adorada do Brasil, Fini inaugura quiosque no Bangu Shopping



A visita ao Bangu Shopping agora pode ficar mais doce. Na próxima segunda-feira, 22 de maio, será inaugurado o quiosque da loja Fini, no primeiro piso, próximo ao corredor da livraria Leitura. Por lá, os clientes poderão encontrar mais de 90 tipos de produtos como marshmallows, chicles e a especialidade da marca: balas de gelatina em formato de bichos, frutas, estrelas, tubes, hambúrgueres, bocas açucaradas, beijos e aros de morango.

Para o empresário Rômulo Duarte, o Bangu Shopping foi escolhido por se adaptar perfeitamente ao perfil do negócio. Ele ainda destacou o seu diferencial: “Um total de 90% dos produtos que oferecemos são exclusivos dos quiosques e importados da fábrica da Espanha”.

As balas Fini começaram a ser distribuídas na Europa em 1980. No Brasil, as guloseimas chegaram em 1998, primeiro com as balas de gelatina em formato de dentaduras e minhocas. Ano passado, a marca atingiu a média de 1,3 tonelada de balas vendidas por mês no Brasil, que hoje conta com 39 quiosques e 10 lojas.

Serviço:

Local: Bangu Shopping - Rua Fonseca, 240 - Bangu
Horário: Segunda a Sábado: 10h às 22h / Domingos e Feriados: 13h às 21h
Informações ao público: 2577-7798

Nenhum comentário