Últimas

Design do novo Monitor Curvo Gamer da Samsung permite jogar com mais conforto

Base ajustável e Eye Saver Mode são algumas das tecnologias que facilitam a vida dos jogadores

São Paulo, 26 de maio de 2017 – Jogar games é uma prática comum nos últimos anos. Com o avanço da tecnologia, passamos cada vez mais tempo em frente a uma tela, nos divertindo e superando desafios. E contar com produtos com recursos de ponta é essencial para aproveitar estes momentos. Pensando nisso, a Samsung apresenta um de seus principais lançamentos para o segmento gamer na área de monitores.

O novo Samsung Monitor Curvo Gamer foi pensado para oferecer soluções que elevam a experiência de jogos a outro patamar. O produto apresenta imagens com maior clareza de detalhes e com cores mais realistas, por conta da revolucionária tela de pontos quânticos.

O monitor dispõe de recursos extras que garantem uma imersão completa na ação, como a taxa de atualização de 144Hz, com resposta de 1ms. Esta tecnologia melhora muito a transição das cenas e a atualização dos frames, uma demanda comum entre os jogadores, resultando em uma imersão completa da experiência.

Conheça os benefícios que o novo Monitor Curvo Gamer da Samsung oferece para o consumidor jogar de forma mais confortável e com a melhor imagem do mercado:

Tela curva no formato do olho para mais conforto visual


A curvatura de 1800R do display segue o formato do olho e dá maior imersão e tranquilidade para olhar para a tela, principalmente de um canto para o outro. Esse design aumenta ainda o campo de visão a 178 graus, comparado com os monitores comuns.

Base ajustável e Personalização


O Monitor Curvo Gamer Samsung conta com uma base ajustável (HAS) que permite ao usuário colocar o monitor em sua posição favorita, sem sacrificar o belo design do produto.

Tecnologia que protege os olhos da luminosidade

A função Eye Saver Mode reduz automaticamente a emissão de luzes azuis, protegendo os olhos da luminosidade que causa cansaço ocular, o que é fundamental para quem passa horas jogando.

O Monitor Curvo Gamer Samsung já está disponível nos principais varejistas do país, pelo preço sugerido de R$ 2.299,00.

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

A Samsung inspira o mundo e cria o futuro com ideias e tecnologias inovadoras. A companhia está redefinindo o mundo de TVs, smartphones, wearables, tablets, eletrodomésticos, sistemas de conexão e memória, sistema LSI e soluções LED. Para saber mais sobre as últimas notícias, por favor, visite a Newsroom da Samsung Brasil em http://news.samsung.com/br

Nenhum comentário