Últimas

DICICO lança Especial Pintura com ofertas imperdíveis

A campanha reúne grandes marcas, variedade de itens e amplo estoque 


Renovar a casa sempre é um momento muito especial. Se você deseja redecorar os ambientes, que tal pintar as paredes ou até mesmo fazer um detalhe em textura? Novas cores dão mais vida e estilo aos ambientes da casa, além de promoverem novas inspirações e sensações. A casa fica mais bonita e acolhedora também. Para ajudar na escolha das cores e dos melhores produtos, a DICICO, rede varejista de materiais de construção com 52 lojas no Estado de São Paulo, realiza até o dia 10 de maio a campanha Especial Pintura.

O catálogo promocional reúne grandes marcas, com ampla variedade de tintas e acessórios, além de itens da categoria, como massa corrida, resina impermeabilizante, verniz, solvente, removedor de tintas, seladora, kits de pintura, entre outros. Dentre as marcas em ofertas, estão: Coral, Suvinil, Sherwin Williams, Kolor, SV, Qualyvinil, entre outras.

Além dos produtos para pintura, a campanha contempla ainda itens em pisos e revestimentos, banheiros, iluminação e portas e janelas.

Confira alguns dos itens em oferta:

Tinta acrílica Prolar, da Sherwin Williams, branco, 18 litros R$ 99,90
Fundo Zarcão Qualycor, da Qualyvinil, 3,6 litros R$ 64,90
Kit de acessórios para pintura, da Kolor, com 7 peças R$ 24,90
Massa corrida, Suvinil, 28 kg R$ 64,90
Esmalte sintético Coralit, da Coral, Cores, 225 ml R$ 8,90
Textura acrílica Supergraf, da SV, Riscado ou Liso, 25 kg R$ 49,90

Sobre a DICICO

A DICICO foi fundada em 1918, quando o imigrante italiano Virgílio Di Cicco inaugurou sua primeira loja em São Paulo. Ainda sob seu comando, houve a abertura de mais uma unidade. Em 1999, a rede foi adquirida pela Construdecor e Di Cicco tornou-se DICICO. Nessa trajetória, a marca não parou de inovar e segue se aprimorando constantemente. Hoje, são 52 lojas espalhadas pelo Estado de São Paulo.

Em maio de 2013, na maior negociação do setor no país, a empresa associou-se à Sodimac, subsidiária do gigante varejista chileno Grupo Falabella. O Grupo Falabella opera 247 lojas espalhadas pelo Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Peru e Uruguai, caracterizando a principal cadeia de materiais de construção da América Latina. Além disso, a companhia já anunciou a abertura de lojas no México futuramente. Além de materiais para construção e decoração, o Grupo Falabella também conta com lojas de departamento, supermercados, shoppings e oferece serviços financeiros. São mais de 100 mil funcionários. Em 2016, as vendas do Grupo Falabella foram de aproximadamente US$ 12,8 bilhões.

Nenhum comentário