Últimas

Fãs de Ed Sheeran já podem garantir sua vaga de estacionamento antecipada no Allianz Parque

Sistema de reserva online de estacionamento está disponível para quem pretende ir ao show do cantor neste próxima semana


São Paulo, 25 de maio de 2017 – Os Fãs de Ed Sheeran que pretendem ir ao show do cantor no próximo domingo (28/05), no Allianz Parque, já podem garantir sua vaga no estacionamento do Edifício-Garagem administrado pela Estapar.

O evento contará com 1.500 vagas, que podem ser adquiridas antecipadamente pelo sistema de reserva online no site www.estapar.com.br/allianzparque/eventos. O preço é R$95,00. Todas as vagas no Allianz são cobertas e o estacionamento oferece a melhor estrutura e comodidade para quem vai ao local.

O usuário precisa apenas de um cartão de crédito válido. Após a compra, o cliente recebe por e-mail a confirmação juntamente com o código (chamado de QR Code) que deverá ser utilizado no acesso aos estacionamentos credenciados, bastando aproximá-lo do leitor do totem na entrada do estacionamento. Se preferir, também pode imprimir o QR Code para liberar a entrada. Não há necessidade de validação ou pagamento nos caixas do estabelecimento.

Desenvolvido pela Estapar — o sistema de reserva online, em operação desde 2015, foi criado para proporcionar maior conforto aos frequentadores da Arena. Já testada e aprovada, a facilidade não tem qualquer custo extra e funciona também em celulares e tablets.

Vaga Inteligente – O edifício-garagem está integrado ao Vaga Inteligente, aplicativo desenvolvido pela Estapar para proporcionar maior comodidade aos usuários. Com o sistema, é possível efetuar a reserva antecipada de vagas e pagar o tíquete do estacionamento em celulares e tablets, sem precisar enfrentar filas. http://www.estapar.com.br/aplicativo.

Sobre a Estapar

A maior rede de estacionamentos da América Latina está presente em 75 cidades situadas em 17 Estados brasileiros, além do Distrito Federal. A Estapar administra ao todo mais de 400 mil vagas em aproximadamente 1.000 estacionamentos. São 8,5 mil funcionários diretos que atendem cerca de 15 milhões de clientes por mês.

Na área de estacionamento rotativo, incluindo a cidade de São Paulo, a Estapar administra 18 operações de Zona Azul Digital no País em quatro Estados (SP, MG, ES e SC), serviço que vem sendo implantado pela empresa desde a década de 90.

Nenhum comentário