Últimas

Feriado de Corpus Christi na Rio-Santos

Pousada Porto Imperial e Portobello Resort & Safári são opções de hospedagem

Portobello Resort & Safári/Divulgação
Um dos destinos mais procurados durante o feriado de Corpus Christi, a Costa Verde fluminense oferece diversos atrativos naturais e culturais, além de variadas opções de hospedagem para quem está planejando aproveitar os dias de folga fora de casa.

Paraty é uma ótima opção. Com acesso pela Rio-Santos ou pela Paraty-Cunha, a Cidade Histórica conta com inúmeras atrações, como passeios de saveiro, praias, cachoeiras, trilhas e os melhores estabelecimentos gastronômicos da região.

Durante o período, a Pousada Porto Imperial tem pacote de 04 noites (14 a 18 de junho), para casal, a partir de R$ 2.800,00, com direito a drink de boas-vindas, café da manhã e hospedar uma criança de até cinco anos no mesmo quarto dos pais, sem custo adicional. A pousada dispõe de confortável infraestrutura com piscina, jardim de bromélias, sauna, sala de jogos, massagem e aconchegantes salas de estar. São 43 confortáveis suítes totalmente equipadas. A Porto Imperial conta com estacionamento próprio e manobrista 24 horas.

www.portoimperial.com.br / 24 3371-2323 - Rua Ten. Francisco Antônio, s/nº Centro Histórico

A 144km de Paraty, está a paradisíaca Mangaratiba, também na Rio-Santos. Por lá, o Portobello Resort & Safári reúne estrutura de praia e montanha em um mesmo lugar, com praia, piscinas, floresta, fazenda, restaurantes e todos os apartamentos de frente para o mar, além de uma mini fazenda e um safári com 500 animais de diversas espécies.

Para o feriado, o resort oferece pacote de 04 noites (14 a 18 de junho), para casal, em apartamento standard duplo de frente para o mar, a partir de R$ 5.280,00, incluindo duas crianças de até 12 anos no mesmo quartos dos pais, sem custo adicional. A tarifa conta com pensão completa (café da manhã, almoço e jantar) com bebidas durante as refeições (água mineral, refrigerantes, suco de frutas, cerveja nacional em lata). O resort oferece atividades especiais de lazer para adultos e crianças, como coquetel de boas-vindas, clínica de beach tennis juvenil, degustação de vinhos, jantares temáticos, incluindo a gastronomia mexicana, assados especiais, feijoada e churrasco, e muito mais!

Entre os atrativos naturais do Portobello Resort está a praia de areias brancas e mar calmo, que garante a privacidade e a segurança para a prática de esportes náuticos e também a tranquilidade para aqueles que preferem simplesmente relaxar. Na praia, em alto mar ou em uma das inúmeras ilhas da região, há sempre muito a fazer. Stand up Paddle, caiaques, jet ski, banana boat e windsurf são algumas opções para o lazer aquático. Para os fãs de pescaria, o Portobello oferece barcos e material específico para pesca nos canais e rios que circundam o resort. Quem prefere os esportes terrestres pode optar entre as quadras de tênis, beach tennis e vôlei, os campos de futebol oficiais ou o centro de fitness. Outras atividades como caminhadas, passeios de bicicleta e de charrete, também podem ser aproveitadas.

Para as crianças, o resort oferece uma diversidade de atrações. No Miniclube Portobello elas podem brincar o dia inteiro sob os cuidados de uma equipe de recreadores especialmente preparados para o lazer infantil. No Miniclube, crianças de quatro até doze anos podem ser deixadas com os profissionais, que realizam divertidas atividades para desenvolver a criatividade e a interação

www.portobelloresort.com.br / 4020-8005 (capitais), 21 2789 8000 ou 21 2175 1000. Rodovia Rio - Santos km 434 - Mangaratiba RJ

Nenhum comentário