Últimas

Festa Junina no Arraiá do Shopping Interlagos

Interlagos Festa Junina 2017 - Trio Sinhã Flor
Com brincadeiras, música e muita diversão... De 2 a 27 de junho, o Shopping Interlagos transforma seu mall num verdadeiro Arraiá, com muitas barraquinhas de brincadeiras para toda a família. E nos sábados, 3, 10 e 24, tem música ao vivo, às 18 horas, para animar ainda mais a festança.

Brincadeiras - No circuito das brincadeiras tem Boca do Palhaço (acertar a bolinha na boca do palhaço com um único arremesso); Tomba Lata (o participante recebe uma bolinha e em três tentativas deve derrubar todas as latinhas); Rabo do Burro (com os olhos vendados e com a ajuda de um monitor deverá colocar o rabo no burro no local certo); Pescaria (o participante recebe uma varinha de pescar para que possa tentar pescar os peixinhos da caixinha); Bigode do Caipira (com os olhos vendados deverá, com a ajuda do monitor, colocar o bigode no rosto do caipira); e Jogo de Argolas (de posse de seis argolas, o participante deverá acertar os objetos que estarão disponíveis na barraca).

Música ao Vivo - Nos sábados de junho, a música ganha espaço com as apresentações características das festas do mês. Para iniciar, no dia 3, o Trio Sabiá mostra o legítimo Forró Pé de Serra. Com mais de 400 músicas dos maiores forrozeiros ensaiadas, sob o comando do Tio Joca na sanfona, o swing de Zito no zabumba e a voz de Aluizio, o Trio Sabiá anima e põe para dançar qualquer um, na levada do forró.

No dia 10 é a vez da Banda Barra da Saia que apresenta uma proposta moderna e pioneira dentro da música sertaneja. Talentosas instrumentistas e donas de um timbre que as tornam únicas, as integrantes Adriana Sanchez (sanfona, teclado e voz), Carol Duarte (violino e bandolim), Dedê Soares (guitarra, voiola, violão e voz), e Eliza Marin (voz e violão), trazem influências que passam pelo sertanejo de raiz, pelo country, pelo rock e pela música latina, com as polcas, guarânias e chamamés.

Para encerrar as apresentações, no dia 24, lá vem o Trio Sinhá Flor formado por Carol Bahiense (triângulo, sanfona e voz), Cimara Fróis (sanfona e voz) e Talita del Collado (zabumba, violão, flautas, percussão e voz), três artistas que se juntaram por acreditarem na importância da tradição cultural do Nordeste. Além de ser formado somente por mulheres, fato incomum e até inusitado dentro da tradição do forró Pé de serra, o grande desafio do trabalho consiste em pesquisar essa tradição popular nordestina e recriá-la com uma linguagem moderna, que se identifique com as mais variadas classes sociais, culturais e etárias.

Serviço

Arraiá do Shopping Interlagos
Data: de 2 a 27 de junho
Local: Mall do Shopping Interlagos (avenida Interlagos, 2255) www.interlagos.com.br
Horário: de segunda a domingo, das 10h às 22h
Público: Para toda a família
Brincadeiras: Boca do Palhaço, Tomba Lata, Rabo do Burro, Pescaria, Bigode do Caipira e Jogo de Argolas.
Apresentações Musicais: (18h) – dia 3/6 – Trio Sabiá; 10/6 – Banda Barra da Saia; e 24/6 – Trio Sinhá Flor.
Evento Gratuito

Nenhum comentário